3 Ideias de negócios lucrativos para fazer em casa

Com a disseminação da pandemia do Corona vírus no mundo, trabalhar em home-office tem se tornado uma grande tendência ultimamente. O vírus causou o fechamento de diversas empresas, fazendo milhares de pessoas terem sua jornada de trabalho diminuída e até mesmo perdendo o emprego. 

Pensando nisso separamos três ideias de negócios lucrativos que podem ser feitos direto de casa e ainda garantir uma ótima fonte de renda. Imagine poder lucrar diretamente de casa e ainda trabalhando com algo que se gosta? Esta é a filosofia do home-office. Poder trabalhar em casa, sendo o próprio patrão, fazer algo que se ama e ainda ganhar dinheiro com isso. Parece o mundo da fantasia, mas não é.

Muitas pessoas estão conectadas pela internet, portanto ela pode ser o intermédio do empreendimento com o público. A rede mundial de computadores se torna um escritório (com aluguel/domínio mais em contas) e uma oportunidade de interação muito mais rápida e prática do que aguardar por alguém adentrar uma loja física ou um escritório.

O negócio online em home-office permite que a pessoa desfrute do conforto da residência, bem como aproveite a família. Afinal, quanto tempo por dia é perdido apenas com deslocamento do trabalho para a casa e vice e versa? Há pessoas que levam até duas horas! Isso é inadmissível, uma opção deve ser criada. 

Esta opção, assim, nasceu junto com o advento da internet. 
Havendo infinitas possibilidades de trabalho, o mercado está aberto. Sabendo construir de forma ordenada e bem estruturada, qualquer tipo de negócio na web tem grandes chances de gerar frutos. Basta que a dedicação seja a sintonia, e o trabalho seja dobrado – ao menos no início. 
12 ideias de negócio para trabalhar em casa e conquistar a independência financeira É o sonho de todos, finalmente, viver com a independência financeira e desfrutando dos ganhos. O lazer precisa estar dentro da rotina. Trabalhando no conforto de casa é possível aproveitar da leveza do ambiente, praticidade nas tarefas e futuro lazer. Assim, confira excelentes ideias de negócio para trabalhar em casa:

1) Preparado de produtos caseiros na cozinha de casa 


Quentinhas são excelentes opções, bem como bolos, pães e muito mais. Tudo isso pode ser feito de casa, gastando pouco e fidelizando uma clientela. Inúmeras pessoas têm aderido a esta ideia, devido ao fator de encomendas. 

As encomendas evitam o desperdício, e são uma excelente estratégia para compor um negócio e trabalhar em casa. Totalmente home-office do conforto da própria cozinha, o preparo pode ser sinalizado do dia para a noite, por meio de uma página no Facebook ou Instagram, onde as pessoas realizam o pedido diretamente com você por um preço competitivo dentro do mercado. 

Há vários setores que podem ser interessantes para segmentar o público, como, por exemplo, os veganos ou até mesmo os praticantes de academia. A ideia é criar um público, e este público será o comprador constante de seus pratos preparados com o gostinho caseiro que as pessoas tanto gostam de desfrutar na hora de almoço do trabalho. 

2) Trabalho com maquiagem 


Montar um mini estúdio para trabalhar em casa é uma excelente ideia. Investir na divulgação, procurar cursos e, assim, ter no conforto de casa um ambiente propício para receber as clientes e evoluir dentro do mundo da maquiagem. 

Para quem já possui uma destreza, investir nesta ideia pode ser a chance de conseguir uma boa renda para ajudar nas despesas da casa.


 Há muitas pessoas que largam seus trabalhos, em virtude do aumento do número de clientes. Afinal, encontrar maquiadores no mercado é fácil, o difícil é selecionar os melhores. Portanto, investir em ser o melhor é a chance para conquistar a renda sonhada, com um trabalho que se gosta e no conforto da casa. Há diversos cursos online, bem como ofertas de cursos presenciais. A ideia é estar sempre atenta às tendências, e saber o que o cliente deseja. 


3) Design de sobrancelhas 



Outro conceito que tem crescido no mundo da beleza para trabalhar em casa é o de design de sobrancelhas

Muito buscado, mas ainda com baixo mercado. Trabalhar com design de sobrancelhas pode ser complicado no início para a conquista de clientes tão específicas. Contudo, após alguns trabalhos, já é possível perceber uma maior procura, devido a uma divulgação pesada e concentrada no nicho pela web. 


Assim, é possível receber as clientes diretamente de casa. Sem a necessidade de um alto investimento inicial, o ramo de design de sobrancelhas cresce muito quando se pensa na necessidade, custo/benefício e procura. Muitas mulheres (e homens também) têm procurado retirar o excesso de pelos do rosto e manter um design arrojado e confortável. Dessa forma, com um mercado tão aberto e tão pouco concorrido, é possível, por meio de cursos online e presenciais, desenvolver as técnicas, acumular clientes e tudo do conforto de sua casa. 

Trabalhar em casa e lucrar é possível A conquista de uma independência financeira do conforto de casa é sim possível. 

O home-office, apesar de real, ainda é um tabu. Alguns integrantes do mundo corporativo ainda desejam funcionários dentro das empresas. Contudo, a liberdade que a internet proveu, possibilitou que o trabalhador lucrasse do conforto de casa. O que antes era uma renda extra, agora começa a se transformar em renda principal. E o melhor: tudo do conforto de casa, sem enfrentar trânsito, perder horas no deslocamento e ainda aproveitar a família. A tendência do futuro só cresce, e muitas empresas já estão se adequando a esta realidade que é só benefício para empregador e empregado.

Para te ajudar Separamos uma lista abaixo com três cursos online que podem te preparar para a criação do seu negocio:

Curso de Bolos e doces caseiros

Curso de maquiagem

Curso de Design de sobrancelhas

Crisópolis em Foco: Informação e cidadania. #Compartilhe!


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: 3 Ideias de negócios lucrativos para fazer em casa Rating: 5 Reviewed By: Cadufarias