Adspace 728x90

PM prende bandidos após assalto a correspondente bancário de Itapicuru

A CASA CAIU! Em ação rápida policiais militares do pelotão da cidade de Olindina prendem criminosos que realizaram assalto a um correspondente bancário da cidade de Itapicuru.


Mais uma vez a dedicação destes policiais é posta à prova e a resposta é dada em caráter imediato.

Já era final de tarde da última sexta-feira, 18 de agosto, na cidade de Itapicuru, quando marginais à bordo de um celta, cor prata, adentraram no estabelecimento e anunciaram o assalto, que após recolher o dinheiro, fugiram tomando destino desconhecido, de imediato a guarnição da PM local foi informada do fato, solicitando rapidamente o apoio do efetivo de Olindina, que quando estava em deslocamento em atendimento ao pedido dos colegas se depararam com os criminosos ainda na Linha Verde e após acompanhamento, os marginais foram interceptados na altura do Posto Irapuru às margens da BR 110. Na ação, os marginais se viram encurralados e tentaram se desfazer do armamento e do material subtraído no ato criminoso, um revólver cal. .38 e uma quantia em dinheiro, que foram arremessados em via pública, os mesmos foram abordados e na ocasião assumiram serem os autores do crime. 

Os indivíduos foram identificados como Matheus Ramos Martins, José Pereira Silva Neto, Antenor Villa Flor Santos Neto e Maurício Araújo de Souza, todos oriundos da cidade de Alagoinhas.









Crisópolis em Foco: Informação e cidadania. #Compartilhe!


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PM prende bandidos após assalto a correspondente bancário de Itapicuru Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo