Adspace 728x90

Homem é morto dentro do próprio estabelecimento nesta segunda-feira (25) em Crisópolis

Um homem foi encontrado morto dentro do banheiro do próprio estabelecimento comercial em Crisópolis, por volta das 16h da tarde desta segunda (25) na rua 31 de março, no centro de Crisópolis (BA). 


Segundo a Polícia, Osmário de Menezes Dantas (36), conhecido como "Marinho", pode ter sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte. Ele foi encontrado caído dentro do banheiro, em um quarto localizado no interior do estabelecimento.

No local, os policiais encontraram cartões bancários e um cenário totalmente revirado, aparentando que o(s) criminoso(s), supostamente tenham procurado por algo. O corpo deve ser encaminhado para ao Instituto Médico Legal (IML) de Alagoinhas.O carro da vítima, um vw golf vermelho foi usado na fuga pelos criminosos.

Foto: Facebook

O veículo havia sido encontrado abandonado pouco antes da polícia saber do assassinato, pois, as informações iniciais denunciavam um suposto sequestro, até a companheira do rapaz, encontrá-lo no interior do estabelecimento comercial. A polícia suspeita que o crime tenha sido cometido por duas ou mais pessoas, mas ninguém ainda foi preso.

O crime será investigado pela polícia civil.

Crisópolis em Foco: Informação e cidadania. #Compartilhe!


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem é morto dentro do próprio estabelecimento nesta segunda-feira (25) em Crisópolis Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo