Adspace 728x90

Prisão de Luiz Argolo pode ter desdobramentos em Alagoinhas e cidades vizinhas

Única cidade do Brasil a ter conexão com uma das fases da Operação Lava Jato e a Operação 13 de Maio, Alagoinhas ingressa definitivamente, com a prisão de Luiz Argolo na manhã desta sexta-feira em Salvador, na rota da Polícia Federal, do Ministério Público Federal e do juiz Sérgio Moro.

Pessoas (no plural) ligadas ao ex-deputado foram ouvidas pela Polícia Federal por conta de transações envolvendo veículos de luxo com a empresa União Brasil, adquiridos a preços muito abaixo do mercado. O delegado da PF que ouviu em Brasília um dos amigos (e assessor) de Argolo estranhou o valor do carro Pajero, um dos preferidos pelos políticos e de seus asseclas, que via de regra, ficam ricos com transações suspeitas. 

Segundo uma fonte do site, que pediu anonimato, muitas pessoas de Alagoinhas e de cidades vizinhas estão com cólicas intestinais na manhã desta sexta-feira. O medo da prisão está deixando os antigos parceiros de Argolo em estado de stress total. 

Um dos mais antigos amigos de Argolo deixou escapar em conversa regada à bebida de boa qualidade que tem certeza que será preso nos dias vindouros.

Alagoinhas Hoje

Crisópolis em Foco: Informação e cidadania. #Compartilhe!


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Prisão de Luiz Argolo pode ter desdobramentos em Alagoinhas e cidades vizinhas Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo