Adspace 728x90

Empresário crisopolense teve carro tomado de assalto em Inhambupe; Veículo ainda foi incendiado após outra ação criminosa

Carro foi encontrado depois de ser queimado em uma fazenda de eucalipto de Entre Rios (BA). Ninguém foi preso.



Um empresário crisopolense, teve o veículo tomado de assalto quando passava pela cidade de Inhambupe (BA), na última quarta-feira (08). Após o roubo, o carro ainda foi utilizado para outra ação criminosa deflagrada pelos criminosos. 

Segundo informações, na mesma noite em que o veículo foi tomado, a unidade do supermercado Gbarbosa da mesma cidade de Inhambupe, foi arrobada e assaltada pelos criminosos que utilizaram um veículo com as mesmas características do carro em questão.


Ainda nesta quinta-feira (09), a Polícia Militar encontrou um veículo numa fazenda de eucalipto localizada no município de Entre Rios (BA). Após averiguar, foi constatado que trata-se de um veículo com as mesmas características e dados do que foi tomado de assalto e em seguida teria sido utilizado para a ação de roubo à unidade do Gbarbosa de Inhambupe.

O caso será investigado pela Polícia Civil. Ainda segundo leitores, nenhum suspeito foi preso até o momento.



Crisópolis em Foco: Informação e cidadania. #Compartilhe!


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Empresário crisopolense teve carro tomado de assalto em Inhambupe; Veículo ainda foi incendiado após outra ação criminosa Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo