Adspace 728x90

Colisão frontal entre duas motocicletas deixa vítima gravemente ferida neste domingo (05) em Crisópolis

O acidente aconteceu na noite deste domingo (05), nas proximidades da quadra poliesportiva da Avenida Professor Nélson Almeida Santiago.


Populares estavam em um bar nas proximidades do local do acidente. Todos ficaram assustados com o impacto (Foto: Hamilton Bispo)

Uma colisão frontal entre motociclistas deixou um ferido gravemente na Avenida Professor Nelson Santiago, em Crisópolis. O acidente aconteceu na noite deste domingo (05), no trecho entre o bar 2 irmãos e a quadra poliesportiva.

Populares auxiliaram o resgate da vítima (Foto: Hamilton Bispo)

Era por volta de 19h15 quando uma Honda Bross pilotada por um homem de prenome 'Val' e uma Yamaha Dream conduzida por outro rapaz de alcunha 'Castro Alves' se envolveram na colisão. Segundo populares que presenciaram o acontecido, fato aconteceu quando o rapaz que pilotava a Yamaha Dream invadiu a contramão, provocando a colisão. Com o forte impacto, o mesmo acabou sofrendo fratura exposta em um dos membros inferiores e foi socorrido por uma unidade do serviço de atendimento móvel de urgência de Crisópolis.

Populares que testemunharam o acidente prestaram os primeiros auxílios e acionaram o SAMU e a Polícia Militar, que em pouco tempo chegaram para o resgate.


A guarnição do 3º Pelotão de Polícia Militar, ao chegar no local realizou o suporte necessário e periciou a cena do acidente. Após o socorro às vítimas, os soldados ouviram ainda, o relato de algumas testemunhas e conduziram os veículos envolvidos para o pelotão.

Em contato com a unidade de hospitalar de Crisópolis, a redação foi informada de que o rapaz passou por atendimento pré-hospitalar e foi conduzido para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB) em Alagoinhas.









Crisópolis em Foco: Informação e cidadania. #Compartilhe!


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Colisão frontal entre duas motocicletas deixa vítima gravemente ferida neste domingo (05) em Crisópolis Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo