Adspace 728x90

Argôlo, Vargas e Corrêa vão ao IML algemados para fazer exame de corpo delito


Os ex-deputados Luiz Argôlo (SD-BA), Pedro Corrêa (PP-PE) e André Vargas (sem partido), presos nesta sexta-feira, 10, durante 11ª fase da Operação Lava Jato, fizeram exame de corpo de delito na manhã deste sábado, 11.

Vestindo roupas comuns e de braços algemados, o trio foi fotografado chegando no Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba, no Paraná. Eles estavam acompanhados por policiais federais.
Argôlo foi preso em casa no Caminho das Àrvores, em Salvador. Além dele, a polícia também prendeu sua secretária, Elia Santos da Hora, no bairro da Barra.


A ação da PF em Salvador ainda contou com o cumprimento de três mandados de busca e apreensão nas casas dos detidos e no escritório do ex-parlamentar, na Avenida Tancredo Neves.
A PF acusa Argôlo de emitir notas de forma fraudulenta e manter sociedade de forma oculta com o doleiro Alberto Youssef em uma empresa de locação de equipamentos.

Por conta da investigação, a Justiça ordenou o bloqueio de R$ 40 milhões de Argôlo e R$ 20 milhões da sua secretária.

A tarde

Crisópolis em Foco: Informação e cidadania. #Compartilhe!


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Argôlo, Vargas e Corrêa vão ao IML algemados para fazer exame de corpo delito Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo