Terça-feira (24) foi comemorado o aniversário do pequeno Raoní Dias de Souza. Muita festa marcou o evento realizado na Escolinha Lápis Mágico com a presença de todos os coleguinhas e dos amigos mais próximos à família.
O aniversário se passou no último dia 18 de fevereiro, mas como a turminha estava de recesso de carnaval, o evento ficou programado para o dia 24 quando foi realizado.
A todo momento era possível notar a alegria do pequeno Raoní e consequentemente a dos familiares, tamanha a importância daquela ocasião que marca a passagem de mais um ano de vida, momento de amadurecimento e aprendizado.
Mensagem
O nosso profundo desejo é que você saiba apreciar a beleza de cada etapa da tua vida, e aproveitar a liberdade de cada uma delas.
Você ainda é uma criança e está crescendo muito rápido! Viva a vida com calma, dê passos firmes e tome tempo para apreciar as paisagens que a vida te proporciona.
Seguramente na tua jornada você ainda vai alegrar muitos corações, assim como tem alegrado os nossos. Mantenha sempre a tua alegria e amor pelo próximo, porque assim o teu caminho será sempre decorado com as flores do sucesso!
Feliz aniversário!

Crisópolis em Foco: Informação e cidadania. #Compartilhe!
0 comentários:
Postar um comentário