Adspace 728x90

Kátia Guzzo deixa comando do BA TV e Jefferson Beltrão é demitido


A apresentadora Kátia Guzzo deixou a bancada do telejornal BATV, considerado o mais importante da emissora. Guzzo, que passou mais de anos apresentando as notícias à frente do telejornal, vai ser coach dos apresentadores e treinar os novatos que devem assumir a bancada. É uma espécie de “aposentadoria de luxo” na emissora; uma maneira de tirar os jornalistas da tela sem que eles sejam desligados e chamem a atenção do mercado.


A nova apresentadora titular será a mineira Camila Marinho, que começou fazendo reportagens e passou uma temporada apresentando o telejornal Bahia Meio Dia.

A apresentadora Camila Marinho será a nova âncora do BATV.
Já Jefferson Beltrão, outro apresentador do telejornal, não teve a mesma sorte e foi desligado nesta segunda-feira. Jefferson também foi desligado da rádio Globo FM, onde apresentava o Programa das Sete. Ao assumir o telejornal, o jornalista acumulava a função de editor-chefe e apresentador, mas perdeu a chefia e ficou só na apresentação. Ainda não se sabe se ele vai ser substituído na TV, ou se a emissora vai manter apenas Camila Marinho na bancada.

Além dele, outros profissionais também foram desligados da empresa, que não se posicionou oficialmente. São editores de texto, assistentes, cinegrafistas e até mesmo coordenadores de jornalismo no interior do estado.

A emissora não se posicionou oficialmente, mas nos bastidores comenta-se que outras pessoas devem completar a lista, já que o programa Rede Bahia Revista acabou e o Bahia Esportes também deve deixar de ser exibido nos próximos dias.

Além disso, comenta-se nos bastidores que a Rádio CBN também deve encerrar suas atividades na Bahia, o que ainda não foi confirmado.

Fonte: Bocão News
Crisópolis em Foco: Informação e cidadania. #Compartilhe!


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Kátia Guzzo deixa comando do BA TV e Jefferson Beltrão é demitido Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo