Adspace 728x90

Homem que ficou famoso por se vestir de mulher pra despistar a polícia é morto a tiros em Esplanada

Mais um homicídio marcou a noite desta quarta-feira (25) numa rua conhecida como Baixa Grande na comunidade do Timbó.


Robson da Silva Gomes de 21 anos , o “ Boró” , havia sido preso numa manhã de terça-feira (25) no mês de Novembro de 2014 na cidade de Esplanada por prepostos da Polícia Militar, ele era foragido da Justiça. 

O mesmo foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, bem como, tinha decretado em seu desfavor um mandado de prisão preventiva expedido pelo MM Juízo desta Comarca.

O crime ainda sem muitos detalhes aconteceu por volta das 21h na casa da vitima. Segundo informações, homens encapuzados chegaram atirando, cerca de 06 disparos foram efetuados em direção de "Boró", que morreu na hora e de bruços em cima de um colchão. Os disparos acertaram cabeça e costas da vitima.

De acordo com a polícia, ele também era apontado como autor de alguns crimes ocorridos nesta cidade, incluindo assassinato e duas tentativas de homicídio. Na época em que foi preso, 
"Boró" relatou na Delegacia que por saber que estava sendo procurado pela polícia, 02 ou 03 vezes se vestiu de mulher para poder transitar pelas ruas do Timbó e não ser reconhecido.

A prisão do mesmo repercutiu por dezenas de informativos na Bahia e no Brasil, chegando a ser capa do portal G1 da Globo.

Esplanada News!

Crisópolis em Foco: Informação e cidadania. #Compartilhe!


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem que ficou famoso por se vestir de mulher pra despistar a polícia é morto a tiros em Esplanada Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo