Adspace 728x90

Bandidos assaltam joalheria no centro de Crisópolis nesta quarta-feira (04)

Por volta das 12h40, desta quarta-feira (04), a joalheira Ubiraney Jóias, localizada na Praça Antônio Conselheiro, no centro de Crisópolis-BA, foi assaltada. Os ladrões levaram uma maleta contendo grande quantidade de jóias .


De acordo com as informações repassadas pelo proprietário, dois homens fortes, de cor morena, um de pele clara e outro de pele mais escura, chegaram no estabelecimento, anunciaram o assalto, recolheram o proprietário e clientes em uma sala,  e em seguida pediram o dinheiro da movimentação do dia, objetos de uso pessoal do proprietário, além de uma maleta contendo grande quantidade de jóias, ainda antes de fugiram, os criminosos saquearam os clientes.



Os dois homens, sem usar nem um tipo de disfarce para cobrir o rosto, levaram todas as jóias da loja, além dos objetos dos clientes que estavam no interior da loja. O proprietário ainda não sabe informar o tamanho do prejuízo.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local do ocorrido os criminosos já haviam se evadido, tomando rumo desconhecido. Os soldados realizaram incursões na região na tentativa de capturá-los, porém nenhum suspeito foi localizado.


Crisópolis em Foco: Informação e cidadania. #Compartilhe!


  • Comentários Blogger
  • Comentários Facebook

6 comentários:

  1. Nossa crisopolis ta muito perigosa q isso

    ResponderExcluir
  2. E os policias um lixo só chegam atrasado o

    ResponderExcluir
  3. cidade abondonada e quem comanda ee os Bandidos.

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKK POLICIA!!!

    ResponderExcluir
  5. Lógico e evidente que nunca e jamais a policia irá capturar ninguém, uma só viatura para uma cidade... E anotem o que digo, é daí para pior se não for reforçado o policiamento.

    ResponderExcluir
  6. Quando realmente tinha policiais na cidade a sociedade reclamava.

    ResponderExcluir

Item Reviewed: Bandidos assaltam joalheria no centro de Crisópolis nesta quarta-feira (04) Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo