Adspace 728x90

Arrombamento à residência e arrastão na zona rural marcaram este fim de semana em Crisópolis

No início da noite do último sábado (28), uma família levou um baita susto ao entrar em casa e ver a casa revirada.


Segundo informações das vítimas, ao chegar em casa por volta das 19h, notou algo diferente na casa. Móveis e objetos fora dos seus lugares, além de objetos bagunçados.

Ao percorrer a casa a família notou a porta do banheiro da casa trancado e uma movimentação estranha, que segundo eles ainda era os bandidos fugindo pelo telhado que estava parcialmente descoberto, na área que recobre o banheiro.



Ainda assustada a família acionou a polícia e a presença de parentes que moram próximos. Após a chegada de ajuda, as vítimas percorreram a casa e os arredores, mas não conseguiram encontrar ninguém. Ao olhar a casa as vítimas notaram a ausência de aparelhos eletrônicos, um aparelho de celular novo e uma quantia de dinheiro não divulgada.

Os invasores entraram pelo telhado e ao notar a chegada da família trancaram a porta do banheiro por onde havia entrado na tentativa de barrar a ação de uma possível tentativa de captura. Ainda na fuga, pelos ânimos que ocorreram na ocasião os criminosos deixaram marcas de sangue o que sugere possíveis ferimentos decorrentes do pequeno espaço que eles abriram no telhado do imóvel.

Entre os objetos furtados estão um aparelho de DVD, um aparelho de celular novo que a família havia comprado e ainda estava na caixa, uma quantia em dinheiro, além de algumas galinhas capturadas em um quintal localizado no terreno ao lado da residência.

As forças policiais da região foram comunicadas sobre o ocorrido, mas até o momento não houve a captura ou informação dos envolvidos na ação criminosa.







Em outro momento que antecedeu essa ocorrência, por volta das 15h30, criminosos estavam agindo na zona rural da cidade. Segundo informações homens armados abordaram um comerciante da cidade no povoado de Umbaúba e anunciaram o assalto, na ocasião em que tomaram o seu celular, o dinheiro, outras pessoas se divertiam em um bar ao lado do ocorrido e os criminosos aproveitaram para engrossarem a ocorrência fazendo a limpa também nos clientes do bar que é conhecido com Bar do Raimon.

A polícia também havia sido capturada, mas, como a região fica um tanto distante da sede, a guarnição não conseguiu chegar a tempo de capturar os criminosos.


Crisópolis em Foco: Informação e cidadania. #Compartilhe!


  • Comentários Blogger
  • Comentários Facebook

2 comentários:

  1. Lógico e evidente que nunca e jamais a policia irá capturar ninguém, uma só viatura para uma cidade... E anotem o que digo, é daí para pior se não for reforçado o policiamento.

    ResponderExcluir
  2. So em crisopolis aconteçe esse tipo de coisa. E isso que mim fais nuca. Volta para minha cidade natal e uma poca vergonha

    ResponderExcluir

Item Reviewed: Arrombamento à residência e arrastão na zona rural marcaram este fim de semana em Crisópolis Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo