Adspace 728x90

Ação conjunta da PM prende ladrões de motos que agiam em Crisópolis



O pelotão realizou na última semana uma ação de busca por criminosos que estavam agindo na região do Gangu, na zona rural de Crisópolis.


Após a receberam a denúncia de que criminosos estariam agindo na zona rural de Crisópolis, realizando uma série de roubos de motos, o SDPM Tone César e SDPM Ferreira do pelotão de Polícia Militar de Crisópolis sob o apoio do soldados, Dário, Pereira, Matos e Alves do pelotão de Acajutiba, desencadearam uma ação de busca aos criminosos, logrando êxito.

A operação resultou na captura e prisão em flagrante de três pessoas, sendo eles, Wellington Reis dos Santos, (20), Jorge Pereira dos Santos (18) e o menor J. de J. dos S., (16).

Segundo informações da Polícia Militar, após a ocorrência de roubos de motos na zona rural de Crisópolis, uma operação minuciosa de busca foi desencadeada no povoado do Gangu na tentativa de capturar os criminosos que estavam agindo na localidade, a agilidade na operação foi ponto importante para a captura dos criminosos que ficaram acuados, impossibilitados de fugir.

Ainda segundo informações da PM, os três suspeitos são moradores da Rua da Linha em Acajutiba e se deslocavam para o município de Crisópolis apenas com o objetivo de realizarem roubos e suspeita-se também de tráfico de drogas. Com os criminosos foi encontrado uma espingarda calibre doze de fabricação caseira.


Os autores foram encaminhados a DP de Alagoinhas e o menor ficará à disposição do Ministério Público Estadual.


Crisópolis em Foco: Informação e cidadania. #Compartilhe!


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Ação conjunta da PM prende ladrões de motos que agiam em Crisópolis Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo