Adspace 728x90

Vereador tem carro tomado de assalto próxima à residência nesta quinta (26) em Itapicuru, BA

Vereador Natan do município de Itapicuru (BA), teve seu carro tomado de assalto na noite desta quinta-feira (26) no distrito de Lagoa Redonda.



O Vereador Natanilson de Santana Cezar, conhecido como Natan (PMDB), teve seu carro modelo Toyota Hilux 4x4 de placa policial JQV 0659, tomado de assalto por dois elementos armados, nas proximidades de sua residência que fica situada no distrito de Lagoa Redonda, município de Itapicuru. 

Informações dão conta que os dois elementos abordaram o edil no momento em que ele chegava em sua residência. Um dos assaltantes apontou uma arma de fogo e pediu para o mesmo descer do veículo e entregar a chave do veículo. De posse do carro os dois elementos se evadiram em alta velocidade, tomando rumo à cidade de Tobias Barreto (SE). 

No momento da fuga um dos assaltantes efetuou um tiro para o alto. Algumas pessoas que estavam na Avenida Sete de Junho no centro de Tobias Barreto (SE), presenciaram a passagem da Hilux em alta velocidade pela avenida em direção ao entroncamento que dar acesso aos municípios de Itabaianinha (SE) à Riachão do Dantas (SE). 

A polícia de toda a região centro sul do Estado de Sergipe foi acionada. Até o fechamento desta matéria nenhum suspeito teria sido localizado. O vereador que não sofreu nenhuma agressão física, prestou queixa e aguarda o resultado dos trabalhos da polícia. 

Matéria: Eduardo Góis/Site Gata Amarrada

Crisópolis em Foco: Informação e cidadania. #Compartilhe!


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Vereador tem carro tomado de assalto próxima à residência nesta quinta (26) em Itapicuru, BA Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo