Adspace 728x90

Ultrapassagem mal feita acaba em acidente nesta sexta-feira na BR 101

Um acidente no fim da tarde desta sexta-feira (20) próximo a Fazendinha no KM 49 da BR 101 no município de Esplanada, acabou com 03 pessoas feridas.

De acordo com motoristas que testemunharam o ocorrido, um veiculo gol com Placa KNY 9553 de São Gonçalo no Rio de Janeiro teria realizado uma ultrapassagem imprudente e acabou colidindo com um outro veículo modelo Renault Duster com placa NZL 1819 de Ipirá na Bahia.

O resgate aconteceu por volta das 17:30h após o dono da Serraria Fazendinha conhecido como Joilson, ter se deslocado até a base da SAMU em Esplanada para informar sobre o acidente. No momento nenhuma das operadoras de celular funcionava por causa de uma queda de energia na região. O acidente acabou espalhando muito óleo pela pista e a serraria cedeu pó de serra para diminuir o perigo que ficaria para outros motoristas.

O proprietário do Renault teve algumas escoriações. Já o proprietário do Gol não teve a mesma sorte e acabou sendo encaminhado em estado grave com fratura no tórax e em uma das pernas. Uma outra pessoa também com identidade não informada sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento no local da equipe médica do Samu. Todos foram encaminhados para o Hospital Dantas Bião em Alagoinhas.

Além da equipe do Samu, homens da guarda civil municipal também participaram da operação de resgate organizando o transito no trecho do ocorrido.







Esplanada News


Crisópolis em Foco: Informação e cidadania. #Compartilhe!


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Ultrapassagem mal feita acaba em acidente nesta sexta-feira na BR 101 Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo