Adspace 728x90

Quatro presos são resgatados da cadeia de Nova Soure na manhã desta terça (17)

Criminosos armados invadiram a Delegacia de Polícia e resgataram quatro presos da cadeia pública local, na manhã desta terça (17), na cidade de Nova Soure (BA).


Criminosos são considerados de alta periculosidade (Matéria: Hamilton Bispo / fotos via whatsapp)

O fato aconteceu por volta das 06h00 da manhã, onde segundo informações, quatro homens e uma mulher chegaram armados à delegacia de polícia e após render o carcereiro de plantão, resgataram quatro detentos que estavam presos na unidade.

De acordo com as informações, o carcereiro rendido pelos marginais não sofreu ferimentos. Os quatro presos libertados foram Pedro Luis da Silva Conceição, "Pedrinho", André da Silva Santos, Gildásio Evangelista dos Santos, "Pinho", José Silvanito Rodrigues, "Quixaba".

Uma grande mobilização policial, foi desencadeada na região para tentar localizar e prender os marginais. Ainda no final da tarde da mesma terça-feira, por volta das 17h00, a polícia capturou um dos fugitivos. A polícia acredita também que os bandidos podem estar escondidos em comunidades dos municípios de Olindina e Itapicuru. 

Todas as equipes policiais da região e uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado do Litoral Norte (CIPE/LN) foram alertadas e trabalham para tentar localizar e prender os fugitivos que são considerados de alta periculosidade.


Crisópolis em Foco: Informação e cidadania. #Compartilhe!


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Quatro presos são resgatados da cadeia de Nova Soure na manhã desta terça (17) Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo