Na tarde desta quinta-feira (26), afirmando ter sido atacado por uma onça-pintada, um indivíduo com diversos ferimento se dirigiu ao Posto de Saúde da região do Palame, em busca de atendimento médico.
Como não há conhecimento de ataques de onça na referida localidade, o 3° Pelotão de Policia Militar foi acionado, onde passou a investigar a vítima, indagando o que realmente havia acontecido. Segundo informações repassadas por moradores da comunidade, a pretensa vitima foi vista brigando com um homem que morava no mesmo aterro sanitário.
Diante dos fatos, Divino Coelho afirmou que ocorreu uma briga entre o mesmo e seu amigo conhecido por Jota Paulista , culminando com o assassinato e que para que não fosse descoberta a ação criminosa, ele havia escondido o corpo de Jota Paulista em uma cova rasa, no local bem próximo de onde residiam.
O criminoso apresentava inúmeros ferimentos na face, braço esquerdo e nas costas e segundo o próprio fora causado por Jota Paulista. Divino relatou que havia escondido o corpo da vítima, bem como, mostrou aos Policiais Militares onde havia jogado a faca e a enxada utilizada para ceifar a vida da vitima.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante a autor do crime, o qual após ser medicado no Hospital deste Município, fora apresentado na Unidade Policial de Esplanada para a adoção das medidas legais cabíveis, que culminou com a lavratura do auto de prisão em flagrante. Apesar dos esforços, não foram encontrados documentos pessoais que pudessem identificar a vitima.
Com estes, já somam-se 11 homicídios registrados no ano de 2015 em Esplanada.
Fonte: Esplanada News

Crisópolis em Foco: Informação e cidadania. #Compartilhe!
0 comentários:
Postar um comentário