Adspace 728x90

Nova diretoria é empossada no STTR de Crisópolis, BA

Com a presença do vice-Prefeito José Reinaldo (PT), na última quarta-feira (03) a diretoria eleita do STTR, Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Crisópolis (BA) foi empossada com muita festa, discursos em favor do engajamento na luta em defesa do homem do campo.



A posse de Josevaldo Alves dos Santos, eleito presidente do Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) e toda a sua diretoria tomaram posse no Auditório do Sindicato, onde dezenas de amigos, associados e convidados comemoraram a assunção da nova diretoria.

O dirigente defendeu também as bandeiras de lutas em prol dos trabalhadores e trabalhadoras rurais, com mais engajamento e fortalecer a corrente com o apoio e parceria das entidades de municípios vizinhos.

APLB Sindicato também esteve representado pelas dirigentes Profª. Aline Monteiro e Profª. Paula Brito.

Presidente da Fetag Cláudio Bastos parabeniza a nova diretoria e fala da importância da entidade para a classe trabalhadora rural.

O presidente da FETAG/BA, Cláudio Silva Bastos esteve presente a posse e em pronunciamento elogiou a vitória de Josevaldo, falando de sua luta em defesa dos agricultores crisopolenses e que a FETAG estará sempre ao lado do sindicato fortalecendo a luta e defesa dos seus ideias.

Joel da Silva falou em nome do deputado Joseildo Ramos (PT).

Representando o deputado Joseildo Ramos, também esteve presente o assessor Joel da Silva, que elogiou a postura do novo presidente Josevaldo, finalizando dizendo que os trabalhadores precisam se unir e fortalecer o sindicato na defesa dos seus direitos e poderão contar também com o apoio do deputado Joseildo, que prometeu reforçar as ações da entidade com o direcionamento de projetos que venham a desenvolver a agricultura familiar no município.

Na presença do ex-Presidente Giovani Pereira, Josevaldo Santos assina termo de posse assume a direção o STTR.

Josevaldo discursa para os presentes e resume o seu desejo à frente do STTR.

Em seu discurso Josevaldo Alves dos Santos ou simplesmente Dinho do Sindicato como é carinhosamente chamado pela sua extensa carreira de atuação em favor da entidade, prometeu inovar em sua gestão, com alternativas democráticas em prol dos trabalhadores rurais, ampliando a cobranças por novos convênios com os órgãos públicos federais, estaduais e municipal, promover a transparência explorando todos os mecanismos de comunicação da cidade, dando maior ciência aos associados sobre as ações desenvolvidas na entidade afim de ampliar o acesso do público aos serviços ofertados.

Vice-Prefeito José Reinaldo (PT) parabeniza a assunção da nova diretoria.


O evento também contou com a presença do contador do STTR, Teodomiro Oliveira da Fonseca, do representante da assessoria jurídica da entidade, Dr. Antônio dos Santos Reis, além do vereador e ex-presidente do sindicato, Giovani Pereira dos Santos e do diretor de agricultura da EBDA, Gilmar Bonfim.

CONFIRA A COMPOSIÇÃO DA NOVA DIRETORIA EMPOSSADA


Josevaldo Alves dos Santos – Presidente; Dazi de Souza Gomes – Secretário Geral; Regiane Alves dos Santos de Jesus – Secretária de Finanças; Maria José Mendes da Silva Ogawa – Secretária de Mulheres; Rosana de Souza Dantas – Secretária de Jovens e Adolescentes; Zefira Dantas dos Santos Alves – Secretária de Políticas Agrícolas, Agrária e Meio Ambiente; José Alves dos Santos – Secretário de Políticas Sociais, Formação e Organização Sindical; Josélia Barbosa de Souza – Secretária de Assalariados Rurais; Miguel José de Santana – Secretário da Terceira Idade.

Suplentes da Diretoria

1º Silvana Dantas de Menezes – 2º Maria Helena dos Santos Carvalho Dantas – 3º Rita de Cássia Dias dos Santos – 4º Julião José dos Santos – 5º Luiz Cláudio Almeida Santos – 6º Maria Cosme Bispo de Oliveira – 7º Josenilda Pires da Cruz – 8º Domingos Bispo da Cruz e 9º João Valadão Nascimento

Conselho Fiscal 

Titulares: 1º João Pereira de Brito – 2º Adenilda da Silva Santos – 3º José Raimundo Dantas de Matos.

Suplentes: 1º Celidalva Alves Costa – 2º João Sena de Almeida – 3º José Edivaldo de Jesus.

Após as assinaturas do Termo de Posse todos puderam comemorar a vitória dos trabalhadores rurais de Crisópolis com direito a cerveja e um almoço.



 



Confira:

Por Hamilton Bispo

Crisópolis em Foco: Informação e cidadania. #Compartilhe!


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Nova diretoria é empossada no STTR de Crisópolis, BA Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo