Segundo relatos, o homem aparentado ter aproximadamente 28 anos, estaria agindo em uma motocicleta, porém nos últimos dias ele foi visto andando à pé. Os registros teriam ocorrido na estrada que liga a sede à comunidade de Barreiras e em outras ocasiões, em ruas e até mesmo em uma praça do centro da cidade, com senhoras que saíam das missas e cultos religiosos, quando foram vítimas dos constrangimentos no caminho de casa.
![]() |
O homem chegou a ser detido, mas foi liberado por falta de provas e falta de queixa formalizada. (Fotos do suposto agressor circulam no whatsapp) |
Diversas denúncias desse suposto homem que estaria cometendo crimes de atentado ao pudor contra mulheres da cidade foram relatadas por telefone, na página do facebook e até mesmo por email. mulheres chegaram a ligar para a polícia para denunciar o caso.
Segundo denúncia de leitores, o homem que se utilizaria de uma motocicleta ou em outras ocasiões teria abordado diversas vítimas à pé e na ocasião mostrava-lhes o órgão genital, proferia palavras e gestos obscenos e ainda teria feito propostas indecentes expondo mulheres a situações constrangedoras e vexatórias.
Alguns casos ocorreram em ruas do centro e até mesmo em praça pública, outros casos também foram notificados no caminho que liga a sede à comunidade de Barreiras, zona rural da cidade.
Uma das vítimas informou que seguia para casa, de retorno do culto religioso, quando no caminho o rapaz lhe atraiu a atenção chamando-a, ao olhar, o rapaz começou a exibir os órgãos genitais.
Como se não bastasse, o elemento ainda ficou provocando a mulher. Por sorte outras pessoas também passavam pelo local e ao ver a movimentação, o homem deixou o local.
As vítimas procuraram a redação portal Crisópolis em Foco temendo que algo mais grave possa ocorrer, pelo fato de que a vítima ser um homem de estatura mediana, visivelmente forte e transtornado, com evidente desejo por sexo, oferece alto perigo de cometer um atentado mais grave.
Em contanto com policiais do pelotão local, a equipe do portal Crisópolis em Foco recebeu a informação de que o acusado chegou a ser detido pela guarnição da Polícia Militar ainda na tarde desta quinta-feira (26), mas, por não haver nenhuma queixa registrada contra ele, sequer alguém apareceu para reconhecer e formalizar uma denúncia, o mesmo foi ouvido e liberado.
Se alguém presenciar situação e estiver de posse de algum aparelho eletrônico que possa registrar imagens do fato deve encaminhar o conteúdo à delegacia para que as medidas possam ser adotadas.
0 comentários:
Postar um comentário