Adspace 728x90

Mulheres denunciam homem por atentado ao pudor

Segundo relatos, o homem aparentado ter aproximadamente 28 anos, estaria agindo em uma motocicleta, porém nos últimos dias ele foi visto andando à pé. Os registros teriam ocorrido na estrada que liga a sede à comunidade de Barreiras e em outras ocasiões, em ruas e até mesmo em uma praça do centro da cidade, com senhoras que saíam das missas e cultos religiosos, quando foram vítimas dos constrangimentos no caminho de casa.

O homem chegou a ser detido, mas foi liberado por falta de provas e falta de queixa formalizada.
(Fotos do suposto agressor circulam no whatsapp)

Diversas denúncias desse suposto homem que estaria cometendo crimes de atentado ao pudor contra mulheres da cidade foram relatadas por telefone, na página do facebook e até mesmo por email. mulheres chegaram a ligar para a polícia para denunciar o caso.

Segundo denúncia de leitores, o homem que se utilizaria de uma motocicleta ou em outras ocasiões teria abordado diversas vítimas à pé e na ocasião mostrava-lhes o órgão genital, proferia palavras e gestos obscenos e ainda teria feito propostas indecentes expondo mulheres a situações constrangedoras e vexatórias. 

Alguns casos ocorreram em ruas do centro e até mesmo em praça pública, outros casos também foram notificados no caminho que liga a sede à comunidade de Barreiras, zona rural da cidade.

Uma das vítimas informou que seguia para casa, de retorno do culto religioso, quando no caminho o rapaz lhe atraiu a atenção chamando-a, ao olhar, o rapaz começou a exibir os órgãos genitais.

Como se não bastasse, o elemento ainda ficou provocando a mulher. Por sorte outras pessoas também passavam pelo local e ao ver a movimentação, o homem deixou o local.

As vítimas procuraram a redação portal Crisópolis em Foco temendo que algo mais grave possa ocorrer, pelo fato de que a vítima ser um homem de estatura mediana, visivelmente forte e transtornado, com evidente desejo por sexo, oferece alto perigo de cometer um atentado mais grave.

Em contanto com policiais do pelotão local, a equipe do portal Crisópolis em Foco recebeu a informação de que o acusado chegou a ser detido pela guarnição da Polícia Militar ainda na tarde desta quinta-feira (26), mas, por não haver nenhuma queixa registrada contra ele, sequer alguém apareceu para reconhecer e formalizar uma denúncia, o mesmo foi ouvido e liberado. 

Se alguém presenciar situação e estiver de posse de algum aparelho eletrônico que possa registrar imagens do fato deve encaminhar o conteúdo à delegacia para que as medidas possam ser adotadas.

Crisópolis em Foco: Informação e cidadania. #Compartilhe!


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Mulheres denunciam homem por atentado ao pudor Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo