Adspace 728x90

Homem é sequestrado e tem seu corpo desovado em área de Esplanada

Na manhã desta quinta-feira (26), o corpo de um homem foi encontrado às margens da BA-099 ( Linha Verde), com perfurações nas costas e cabeça, oriundo de disparos de arma de fogo. O mesmo encontrava-se com os braços e pernas amarradas, caracterizando o crime de execução.


O local onde o corpo foi encontrado pertence ao Município de Esplanada-Ba, mas pelas características do crime, indícios apontam que o homicídio ocorreu em outra localidade e que o corpo foi " desovado" na Linha Verde, próximo a Cachoeira do Edgard. 

Ha relatos que um indivíduo na ultima quarta feira (26), foi sequestrado por três elementos que se encontravam em um veículo de cor preta, em uma localidade localizada na região do Algodão, pertencente ao Municipio de Entre Rios - Ba e as suspeitas são que esse indivíduo é o mesmo que fora encontrado em estado de óbito na Linha Verde.


Segundo informações policiais, a vítima ainda não teve o seu nome divulgado e se confirmado que trata-se da pessoa sequestrada na região do Algodão, o crime pode ter ocorrido por queima de arquivo, jé que o sequestrado é contumaz na pratica de crimes ocorridos na Linha Verde.

Fonte: Esplanada News

Crisópolis em Foco: Informação e cidadania. #Compartilhe!


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem é sequestrado e tem seu corpo desovado em área de Esplanada Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo