Adspace 728x90

Homem é morto com tiro de '12' nesta quarta-feira (18) em Esplanada

Após 18 dias de trégua, Esplanada volta a ter um registro de homicídio. De acordo com informações da Policia uma briga entre tio e sobrinho resultou na tragédia do inicio da tarde dessa quarta-feira (18).



Alisson de Almeida de 23 anos foi atingido com um tiro de arma calibre 12 e morreu na hora. A vitima residia na Avenida São Francisco de Assis, já no Bairro do Timbó. O crime aconteceu por volta das 12h25m.

Uma equipe do atendimento móvel de urgência (SAMU) chegou a se dirigir até o local, mas de acordo com informações a vitima já não apresentava nenhum sinal vital neutralizando qualquer tentativa de atendimento emergencial.

Com este somam-se agora 10 homicídios registrados na cidade somente em 2015, o número chega perto da metade de homicídios registrados em Esplanada durante todo ano de 2012, que fechou com 22.

O corpo agora será encaminhado ao IML de Alagoinhas e a polícia deverá investigar os reais motivos do crime e interrogar o suposto autor.

Esplanada News

Crisópolis em Foco: Informação e cidadania. #Compartilhe!


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem é morto com tiro de '12' nesta quarta-feira (18) em Esplanada Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo