Adspace 728x90

Criminosos invadem chá de bebê, matam homem e tiro atinge criança de 2 anos em Praia do Forte

Criança foi atingida acidentalmente durante atentado que matou um dos convidados da festa

Crime ocorreu em casa situada na Rua Bolívia, em Mata de São João.
Polícia indica que criminosos perguntaram nome e de onde vítima era.
(Imagem Ilustrativa)

Um menino de dois anos foi baleado durante um chá de bebê que ocorria em Mata de São João, no Litoral Norte, na noite de domingo (22). De acordo com informações da delegacia local, a criança foi atingida acidentalmente durante um atentado que matou um homem, também convidado da festa.

Antes de disparar os tiros, os criminosos, que chegaram ao local com capacetes, perguntaram quem era morador de Praia do Forte, distrito de Mata de São João. Ao responder, a vítima, de prenome Marcelo, foi atingida por vários disparos de arma de fogo. Um dos disparos atingiu a criança que, de acordo com a polícia, não tinha grau de parentesco com o homem assassinado. A polícia ainda investiga a motivação e autoria do crime.

Como os homens chegaram ao local da festa com capacetes e fugiram em seguida, eles não conseguiram ser identificados pelas testemunhas. A criança foi socorrida para o Hospital Geral de Camaçari (HGC). Ainda não há informações sobre onde ela foi atingida, nem sobre o estado de saúde.

*Com informações do repórter Diogo Costa

Crisópolis em Foco: Informação e cidadania. #Compartilhe!


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Criminosos invadem chá de bebê, matam homem e tiro atinge criança de 2 anos em Praia do Forte Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo