Adspace 728x90

Corpo de jovem é encontrado dentro de represa em Esplanada, BA

O corpo de um jovem aparentando pouco mais de 16 anos foi encontrado na manhã desta última quinta (12) com sinais de afogamento, dentro de uma represa pertencente a Fazenda Belém no município de Esplanada.

De acordo com informações, o jovem foi encontrado pelo administrador da fazenda Antônio Carlos Rodrigues que acionou a polícia. 

O jovem foi encontrado sem roupa e tinha uma tatuagem nas costas. O corpo foi encaminhado pelo DPT de Polícia Técnica ao IML de Alagoinhas.

O IML destacou que há outros corpos ainda não identificados, mas que aparecerem pessoas reclamando por eles e estes ficam aguardando resultados de exames, na maioria DNA, para comprovar se são realmente as pessoas que estão sendo reclamadas.

Segundo o IML antes de realizar o sepultamento dos corpos de indigentes, a direção do IML realiza um rigoroso processo de coleta de material e indícios que possibilita a identificação posterior dos cadáveres. “Nós fazemos a fotografia do corpo, coletamos impressão digital, a imagem da arcada dentária e material para provável exame de DNA”, explica um perito.







Crisópolis em Foco: Informação e cidadania. #Compartilhe!


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Corpo de jovem é encontrado dentro de represa em Esplanada, BA Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo