Adspace 728x90

Após atentado bandidos são perseguidos pela PM e um é baleado

Segundo Informações, na noite dessa sábado por volta das 20h, uma guarnição da 56º CIPM de Entre Rios, perseguiu dois homens que estavam em uma moto, Honda CG Preta, após os mesmos realizarem um atentado contra o vigia da Farmácia Mutti, na praça da Igreja em Entre Rios. Os mesmos atiraram várias vezes contra o vigia, que conseguiu fugir e não foi atingindo, os tiros acertaram a parede da farmácia e de outro lugares por perto, colocando em risco as pessoas que passavam no momento.

Uma viatura da 56º CIPM, que estava passando no local na hora do acontecido, viram a ação dos dois homens, e saíram atrás dos mesmos, a partir de um momento, o que estava na garupa da moto, atirou contra a viatura, que teve que revidar para garantir a segurança dos Policiais e das pessoas que estavam na rua, para evitar também balas perdidas, nisso o garupa foi alvejado, caindo da moto na avenida Alagoinhas, com ele foi encontrado duas armas, o mesmo foi socorrido pela SAMU e foi encaminhado ao Hospital de Alagoinhas, não se sabe o seu estado de saúde e ainda não se tem a sua identificação.

O piloto da moto ainda continuou fugindo e caiu da moto na estrada de barro, perto do Barandão, conseguindo fugir para o mato, não sendo localizado pelo Policiais. A moto foi recuperada pela PM.


Com informações da PM
Entre Rios Notícias


Crisópolis em Foco: Informação e cidadania. #Compartilhe!


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Após atentado bandidos são perseguidos pela PM e um é baleado Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo