Adspace 728x90

Acidente deixa duas pessoas mortas e duas gravemente feridas na BA-099

Um acidente ocorrido no início da tarde desta quarta-feira (18) na BA-099, próximo ao distrito de Diogo no município de Mata de São João, deixou duas mulheres mortas e outras duas pessoas gravemente feridas.



A professora Carla Aline e sua amiga a cabeleireira Veronice Nascimento, moradoras de Itabaiana, morreram em um acidente registrado por volta das 14h30 desta quarta-feira, 18, no km 70 da rodovia estadual BA-099, na região metropolitana de Salvador.

De acordo com Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um Kia Cerato, de placa de Sergipe, bateu de frente com um Fiat Freemont no km-70, licenciado em Pernambuco. O acidente aconteceu quando um dos motoristas fazia uma manobra para entrar no distrito de Diogo.

De acordo com o site Correio 24 Horas, Carla ALine, que morreu no local, viajava no banco carona do Kia Cerato junto com outras três pessoas. No Freemont, viajavam mãe e filha, segundo a PRE. Todos foram encaminhada ao Hospital Geral de Camaçari, mas Veronice Nascimento, conhecida por Vera não resistiu e veio a óbito na unidade de saúde.

Carla Aline trabalhava como professora no Colégio Magnus, em Itabaiana e Vera trabalhava em um salão de beleza na Travessa Francisco Porto.


Crisópolis em Foco: Informação e cidadania. #Compartilhe!


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Acidente deixa duas pessoas mortas e duas gravemente feridas na BA-099 Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo