Adspace 728x90

Sob forte comoção, família sepulta corpo de agricultor assassinado na zona rural de Crisópolis

Muito emocionados familiares e amigos acompanham cortejo fúnebre.
(Redação e Imagens: Hamilton Bispo / Portal Crisópolis em Foco)

O corpo do agricultor Cosme Morais da Silva, 40, foi sepultado nesta manhã de terça-feira (06) no cemitério da Fazenda Umbaúba, zona rural de Crisópolis.

Cosme foi assassinado a tiros e golpe de faca, na manhã da última segunda-feira (05) quando seguia para sua roça, como fazia religiosamente todos os dias. 

Ele estava na companhia de seu cunhado quando dois homens se aproximaram e ordenaram que o rapaz que o acompanhava corresse e, na sequência dispararam diversos tiros e ainda desferiram um corte profundo na garganta da vítima.

Sob forte comoção, o caixão foi levado pelos amigos e familiares, que prestaram sua última homenagem. Cosme Morais da Silva, 40, deixa esposa e dois filhos, um adolescente e uma garotinha. 

Tristes e inconformados com tamanha brutalidade, os familiares espera que a justiça seja feita e que os responsáveis paguem pelo crime.


Crisópolis em Foco: Informação e cidadania. #Compartilhe!


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Sob forte comoção, família sepulta corpo de agricultor assassinado na zona rural de Crisópolis Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo