Adspace 728x90

Procissão marca encerramento do Novenário em Louvor ao Bom Jesus

Centenas de fiéis acompanharam neste domingo (25) a procissão que marca o fim dos tradicionais festejos religiosos em Louvor ao Bom Jesus de no mês de Janeiro em Crisópolis.


A pouco mais das 16h da tarde, a procissão teve início com concentração no final da Avenida Professor Nélson Almeida Santiago, percorrendo toda a artéria até a chegada na Igreja Matriz, onde por fim, foi celebrada a missa de encerramento. Uma multidão tomou a Praça Antônio Conselheiro para agradecer e também pagar as promessas ao Padroeiro da cidade.

O prefeito Edinal Costa acompanhado de sua esposa Linete Francisca não só estiveram na procissão como também em várias noites do novenário. 


O Padre Gilmar José, em sua homilia trouxe uma mensagem de paz, pedindo ao povo mais proximidade com a igreja, pois só a Igreja prega valores de família, valores de fé que dignificam o homem e constroem uma personalidade serena, de amor e compaixão pelo próximo.


A participação em massa dos fiéis e devotos certamente fez desta, uma das maiores celebrações religiosas já realizadas no município.

Um diferencial neste ano, foi um dedicado a abençoar cada segmento importante no município. Atletas, trabalhadores rurais, comerciantes, motoristas e motociclistas, servidores públicos, enfim, ninguém saiu sem a sua bênção, acompanhada de uma bela mensagem de paz e otimismo.

FOTOS:


Crisópolis em Foco: Informação e cidadania. #Compartilhe!


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Procissão marca encerramento do Novenário em Louvor ao Bom Jesus Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo