Adspace 728x90

Policiais do 3º Pelotão de Crisópolis realizam Festa de Confraternização

Os Policiais do 3º Pelotão da Polícia Militar de Crisópolis realizaram neste sexta-feira (09), uma festa de confraternização, evento promovido todos os anos nesta época.


Confraternização do 3º Pelotão de Crisópolis (Foto: Hamilton Bispo / Portal Crisópolis em Foco)

Este ano a festa foi realizada no espaço de Eventos Ninho dos Cobras, do amigo Ubirajara Farias na Avenida Professor Nelson Almeida Santiago. Os Militares e seus familiares comemoraram mais um ano de bons trabalhos realizados na cidade de Crisópolis, pois, conforme ressaltaram os policiais, “depois de um ano de trabalho, este é um momento de festa e de comemorar a amizade, juntamente com os familiares e alguns amigos”.


Todos os Policiais do 3º Pelotão, juntamente com o comandante, Ten. Barbosa, aderiram à festividade, também compareceram ao evento o Comandante em exercício da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (6ª CIPM), além do Ten. Alexandre, comandante do pelotão de Acajutiba e Aporá; Asp. Lagarrique, comandante do pelotão de Jandaíra; Ten. Jorge, chefe do setor de inteligência da 6ª CIPM e, Ten. Sanches, chefe da seção financeira. Após um baba, os Policiais puderam aproveitar um delicioso churrasco, refrigerantes e cerveja.





















































Crisópolis em Foco: Informação e cidadania. #Compartilhe


  • Comentários Blogger
  • Comentários Facebook

5 comentários:

  1. Eles merecem esse momento!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à família PMBA! que Deus os ilumine na luta contra o crime!

    ResponderExcluir
  3. so tinha policia gostoso!!!
    festa da policia exxxxxtourada!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Todos os polícias merecem

    ResponderExcluir
  5. Policia militar de Crisopolis está de parabéns e o comandante tb. Jovem e comunicativo. Nunca tivemos uma pessoa assim a frente da policia aki. Parabens!

    ResponderExcluir

Item Reviewed: Policiais do 3º Pelotão de Crisópolis realizam Festa de Confraternização Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo