Adspace 728x90

Motociclista sofre fratura exposta após ser atingido por veículo na contramão em Olindina, BA

Acidente aconteceu nas proximidades do portal de acesso ao centro da cidade. Condutor do veículo, um uno vermelho de dados não identificados, fugiu sem prestar socorro.


No início da noite desta quarta-feira (7), por volta das 18h15, no bairro do Cruzeiro nas proximidades do portal de acesso ao centro, na cidade de Olindina (BA), um acidente quase tirou a vida de um jovem motociclista. 

O rapaz quase perde um dos braços após o violento impacto provocado por um veículo que seguia na contramão. A moto em que ele conduzia sentido a cidade de Itapicuru (BA) foi atingida violentamente por um veículo Fiat Uno vermelho que seguia em sentido contrário e pela contramão. O condutor do uno de dados não identificados, fugiu sem prestar socorro à vítima.

De acordo com informações repassadas ao portal Crisópolis em Foco, o motociclista de aproximadamente 27 anos, conhecido pelo apelido de 'Tozinho' é irmão de um conhecido policial da cidade. 

Populares acionaram a unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que imediatamente atendeu ao pedido e após prestar os primeiros atendimentos o encaminharam para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB), em Alagoinhas (BA). Onde ainda segundo relatos repassados através do whatsapp - (75) 9917 0600 -, o jovem passou por cirurgia e se recupera bem.


Crisópolis em Foco: Informação e cidadania. #Compartilhe!


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Motociclista sofre fratura exposta após ser atingido por veículo na contramão em Olindina, BA Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo