Adspace 728x90

Jovem é morto a tiros na porta de casa neste sábado (03) em Esplanada

O rapaz era filho do ex-vice prefeito da cidade e recentemente havia sido preso, acusado de envolvimento com uma quadrilha especializada em roubo a bancos.


Foi morto a tiros na noite deste sábado Pedro de Carvalho Lins Pondé, 23. O jovem era filho do ex-vice prefeito e atual secretário de Agricultura de Esplanada José Carlos de Souza Pondé.

De acordo com as primeiras informações, "Pêu" como era conhecido na cidade, foi alvejado com cerca de 02 tiros na cabeça quando chegava próximo a residência dos pais. O jovem que trajava uma camiseta azul e uma bermuda listrada morreu em posição cefálica.

Ainda segundo informações, a vitima estava acompanhado com outras duas pessoas que correram no momento da abordagem. Uma das pessoas teria sido atingida e encaminhada algum tempo depois para o HGE.


Pedro foi preso em Março de 2014 com outros 12 suspeitos de envolvimento com roubos de bancos. As prisões e apreensões foram feitas em operações conjuntas das Polícias Civil e Militar da Bahia, sob o Comando do Major Marcos Aurélio da CIPE-LN e do Bel. Jobson Lucas Marques, Coordenador Regional da 2ª Coorpin, sediada no Município de Alagoinhas – Bahia. Apesar das prisões realizadas pela policia, todos foram liberados alguns dias depois. A polícia militar foi acionada esteve no local e isolou as imediações do crime.

Não há informações da policia militar sobre possível autoria ou motivação do crime. O fato deverá ser registrado na Depol civil de Esplanada e ficará sob investigação. Infelizmente o crime é mais um que entra para as estatísticas de homicídios da polícia.

O corpo ainda se encontrava no local até o fechamento desta publicação aguardando a pericia e posterior remoção pelo IML.

Fonte: Esplanada News


Crisópolis em Foco: Informação e cidadania. #Compartilhe!


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Jovem é morto a tiros na porta de casa neste sábado (03) em Esplanada Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo