Adspace 728x90

Incêndio destrói residência na comunidade de Pacheco, em Crisópolis

Cinco pessoas moravam na residência atingida; não houve feridos. Suspeita é que fogo tenha começado por problemas elétricos. A família estava participando da procissão de encerramento da Festa do Bom Jesus no momento do incêndio.



Um incêndio atingiu uma residência na Comunidade de Pacheco, zona rural de Crisópolis (BA). O caso aconteceu neste domingo (25), por volta das 18h quando a família participava da procissão de encerramento dos festejos religiosos que perpassava na cidade na última semana. Cinco pessoas moravam no local, mas ninguém encontrava-se na residência no momento do acidente. A família estava participando da procissão de encerramento dos Festejos em Louvor ao Bom Jesus, padroeiro da cidade. A suspeita é que o fogo tenha começado após problemas na rede elétrica do imóvel, que era muito antiga e precária.




"Os vizinhos disseram que não viram nenhuma movimentação durante suspeita durante a tarde", comentou a desempregada, Dona Jandira Xavier dos Santos, de 31 anos. Ela morava na residência com mais quatro filhos, de 2, 12, 15 e 17 anos.

Vizinhos tentaram conter o incêndio, mas não conseguiram salvar muita coisa, apenas um botijão de gás e alguns utensílios domésticos.

A Polícia foi acionada e chegou ao local do incêndio, que já havia consumido grande parte da casa. A perícia será realizada para saber as reais causas do incêndio. O laudo deve sair em 30 dias após a investigação.






A família está contando com a ajuda de amigos e familiares que se mobilizaram e disponibilizaram algumas mudas de roupas, alimento e um imóvel para uso provisório.

À partir de então, o portal Crisópolis em Foco, está mobilizando mais uma campanha em prol desta família que encontra-se muito abalada com a perda.

Roupas novas ou usadas, alimentos, material de construção e ajuda financeira para a emissão de 2ª via de documentos, são alguns dos itens necessários para a família tentar restabelecer uma vida normal.

Quem desejar ajudar a família com doações de qualquer natureza, inclusive de apoio com visita, poderá entrar em contato com o portal Crisópolis em Foco ou com a própria vítima, dona Jandira, através dos contatos:

Crisópolis em Foco, contato: (75) 9917 0600 - email: crisopolisemfoco@gmail.com
Vítima, dona Jandira (75) 9813 4941

Incêndio:



Crisópolis em Foco: Informação e cidadania. #Compartilhe!


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Incêndio destrói residência na comunidade de Pacheco, em Crisópolis Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo