Adspace 728x90

Igor Kannário é preso com maconha na tarde desta quarta (07) em Salvador


Foi preso na tarde desta quarta-feira (7), na Rua Saldanha Marinho, no bairro de Caixa D'água, Anderson Machado de Jesus, conhecido como "Igor Kannário, o Príncipe do Gueto". A prisão foi feita por policiais do pelotão especial da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Segundo informações da polícia, o pagodeiro foi pego em flagrante com uma quantidade não informada de maconha.



Ele estava em companhia de um homem que identificado como João Pedro Laurentino, 27 anos. Ainda de acordo com informações dos policiais, o volume da droga poderá caracterizar tráfico e ele será autuado em flagrante. A dupla foi encaminhada para a 2ª Delegacia da Lapinha.


Crisópolis em Foco: Informação e cidadania. #Compartilhe!


  • Comentários Blogger
  • Comentários Facebook

1 comentários:

  1. Bons tempos onde tínhamos como ídolos Legião Urbana, Paralamas, SKank e outros nomes importantes da musica brasileira, não comento pelo vício pois esse pode ser tratado e hoje droga se consegue fácil infelizmente assim o usuário seja dependente químico. , mas pelo nome do.indivíduo citado que hoje é"idolo" de uma massa de adolescente e jovens baianos que acaba se tornando uma péssima influência!
    Seja ao menos mais prudente "príncipe do gueto" ao cometer seus delitos!

    ResponderExcluir

Item Reviewed: Igor Kannário é preso com maconha na tarde desta quarta (07) em Salvador Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo