Adspace 728x90

Homem é executado com vários tiros após festa em Crisópolis, BA

Homicídio registrado por volta das 6h da manhã deste domingo (25) no centro de Crisópolis. Homem foi morto a tiros quando saía de uma festa que estava sendo realizada na cidade.


De acordo com informações da Polícia Militar, o homem, conhecido popularmente como ‘Lazinho’ foi assassinado com pelo menos seis disparos de arma de fogo, provavelmente de Pistola. O crime aconteceu ao lado do palanque de eventos nas proximidades do terminal rodoviário, na Praça Antônio Conselheiro. Um homem desconhecido teria se aproximado da vítima, em seguida, efetuou os tiros, fugindo em seguida à pé, tomando destino desconhecido.
 

Guarnições da PM imediatamente chegaram ao local, isolaram a área e trabalharam para a remoção do cadáver para o Instituto Médico Legal de Alagoinhas. A vítima era moradora do Gangu, povoado do município de Crisópolis.


O crime aconteceu na frente de diversas pessoas que aguardavam transporte para retornarem para suas casas. O fato deixou todos muito assustados, tamanha a crueldade do assassino que disparou contra o rosto da vítima e, em seguida ainda descarregou a arma na cabeça e diversas partes do corpo.
Segundo a PM, ainda não estão claros os motivos que levaram ao crime. A vítima tinha passagem pela polícia. Outros dois rapazes que estavam na companhia da vítima foram detidos. Ainda segundo a PM os rapazes tentaram fugir usando a moto que estava com a vítima, portanto, foram detidos para explicaram o motivo pelo qual estariam tentando fugir, bem como, se eles têm conhecimento do que pode ter motivado o crime. Será feita uma investigação.

Durante a festa, de acordo com os agentes da PM, não houve nenhum registro de desavença grave no perímetro do evento.

O evento que contava com um reforço no efetivo da polícia militar, também contou com o apoio da polícia civil, e de pelo menos 30 homens da segurança privada que garantiu um realização de sucesso e muita paz. Infelizmente o ocorrido foi após o término da festa e em outro local distante do perímetro do evento.




Crisópolis em Foco: Informação e cidadania. #Compartilhe!


  • Comentários Blogger
  • Comentários Facebook

11 comentários:

  1. Tantos policiais.e mesmo assim,nao viru essa assassino fugi a pe.....com policia ta assim,e cem eles como nao vai ficar......

    ResponderExcluir
  2. A cidade de crisopolis com tantos policiais,deicharam um assassino fugi a pe.imagine a cidade,so com os policiais daqui,que nao sao muito,oque que nao aconteçem.#crisopolis cidade dos crimes,cem ninguem ser preso.,

    ResponderExcluir
  3. Oque esta acontecendo com a nossa Crisópolis, era conhecida como uma cidade pacata, sem violência ?

    ResponderExcluir
  4. Cada um tem oque procura... que Deus tenha piedade, da alma dele, que conforte a mãe e a familia... issi bem em frente ao quartel da policia e eles não viram, coisa bonita devia tomar vergonha, PM de bosta PREFEITO analfabeto de bosta... vergonha para minha cidade...

    ResponderExcluir
  5. o prefeito não tem culpa se as pessoas procuram

    ResponderExcluir
  6. Meu deus o q ta acontecendo com crisopolis!

    ResponderExcluir
  7. finho de crisopolis27 de janeiro de 2015 08:29

    Crisopolis é minha cidade, morei ai ate 93 hoje moro em sao paulo e sempre falei que ai é pior que aqui a violencia, pois ai tem pouca gente e todos se conhecem.
    Na festa de 2009 eu estava ai e vi muita gente drogada e procurndo confusao pela manhã, muito deferente da epoca em que morei ai.

    ResponderExcluir
  8. Sol Deus é Grande nada mais

    ResponderExcluir
  9. So Deus é grande mas ninguei


    ResponderExcluir
  10. Se matam alguém agora é culpa do prefeito vão procurar o q fazer ao invez de tá postando bobagem . q deus conforte essa família

    ResponderExcluir
  11. Primeiro aprenda escrever pra poder falar q o prefeito é analfabeto .kkkkkk

    ResponderExcluir

Item Reviewed: Homem é executado com vários tiros após festa em Crisópolis, BA Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo