Adspace 728x90

Dois homens armados assaltam farmácia na tarde desta quarta-feira (07) em Crisópolis

Uma farmácia no Centro de Crisópolis (BA) foi assaltada por dois homens na tarde desta quarta-feira (07). O crime ocorreu por volta das 15h00 e os criminosos fugiram levando todo o dinheiro da movimentação do dia.


Segundo informações repassadas ao portal Crisópolis em Foco, os dois homens entraram na farmácia onde funciona também um posto da Coelba e anunciaram o assalto. Os suspeitos estavam muito bem trajados e de posse de armas de fogo, sob intensas ameaças os criminosos recolheram o dinheiro que estava no caixa e o malote de dinheiro fruto da arrecadação de faturas da coelba e embasa recebidas no decorrer do dia, além de celulares e relógios das vítimas que estavam no momento.


Após a ação dos criminosos a Polícia Militar foi acionada e os homens do 3º Pelotão realizaram incursões mas não conseguiram localizar os criminosos.

A policia suspeita da existência de informantes, pois na ocasião em que os policiais saíram para atender a outra diligência os criminosos aproveitaram o momento para agir.

Câmeras de segurança do estabelecimento podem ter gravado a ação da dupla. A Polícia Civil irá investigar o caso.

A polícia acredita ainda que podem ser os mesmos criminosos que recentemente assaltaram a casa lotérica da cidade.


Crisópolis em Foco: Informação e cidadania. #Compartilhe!


  • Comentários Blogger
  • Comentários Facebook

8 comentários:

  1. Com todo respeito a poliçia de crisópolis,mais vcs nunca da um flagrante nesses criminosos em plena praça?lamentavél.

    ResponderExcluir
  2. Mas que inferno estamos vivendo?
    Não se pode mais nem sair de casa? Nem pagar uma conta? Nem um serviço público decente que os marginais tomaram conta?
    Nós população temos q começar a gritar e cobrar das autoridades q diz nos representar um projeto q vise a nossa segurança. ..absurdo!
    Acorda população Crisopolense, pois se permanecemos de braços cruzados vai piorar, pois os maiores prejudicados somos nós!

    ResponderExcluir
  3. Ta pior q são Paulo

    ResponderExcluir
  4. Me parece q nessa mesma semana assaltaram tbm a pingo de ouro (casa loterica) bem então ao irmos ao mercado farmácia loteroca correios, tirar relógio deixar celular em casa enfim...sem segurança . Cidade sem lei....Só tomaram atitude quando Deus os livre ocorrer com uma autoridade!

    ResponderExcluir
  5. O que se pode esperar de uma cidade que está crescendo, a população aumentando e com um efetivo policial de uma vila? Um prato cheio para os meliantes, se eu fosse líder de alguma quadrilha ou organização criminosa com certeza escolheria Crisópolis como sede. Fica uma pergunta no ar, como pode uma cidade com apenas uma viatura? Se as autoridades locais não tomarem uma posição IMEDIATA junto ao Governo no Estado para um aumento no efetivo e exigir um patrulhamento ostensivo com certeza a situação só irá piorar.
    Infelizmente enquanto os prejudicados forem apenas os empresários e a população que estão sendo assaltados a todo instante a coisa não irá se resolver, agora quando alguém que está no PODER ou algum dos seus familiares for a vítima ai sim vão procurar resolver o problema.

    Sr. Prefeito Edinal Costa,

    Com todo respeito, o senhor não apoiou o Rui Costa? Não elegeu seu Deputado Estadual e Federal? Tenha atitude e cobre deles! Cadê a estrada do entroncamento? Na hora da política todos aparecem, prometem e a população NADA!! Preste atenção daqui a algum tempo começam as eleições para prefeito e o senhor pode receber o troco nas urnas.

    Ficamos no aguardo,

    População Crisopolense

    Que saudade da Villa Rica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de parabenizar o comentario acima.
      Esperamos q nossos representantes cheguem aos deputados eleitos pela população e cobre atilude. Estemos a mercê da violência.
      Na hora de se eleger aparece e agora o que vcs irão fazer por aqueles q te colocaram aí nessa cadeira??????
      QUEREMOS SEGURANCA!

      Excluir
  6. Hamilton, vc deveria publicar este desabafo BA primeira pagina, ou melhor todos..

    ResponderExcluir

Item Reviewed: Dois homens armados assaltam farmácia na tarde desta quarta-feira (07) em Crisópolis Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo