Adspace 728x90

Crisopolense morre em acidente de moto na tarde deste sábado (03) em Olindina

Um acidente envolvendo um motociclista e uma carreta deixou uma vitima fatal na tarde sábado (03) em Olindina (BA).

Segundo informações a vitima se trata de José Raimundo Andrade de Souza, 32 anos, conhecido popularmente como Pipi Mototáxi, morador do Entroncamento do Pinto, distrito do município de Crisópolis.



Ainda segundo informações repassadas ao Portal Crisópolis em Foco, José Raimundo estava retornando da cidade de Olindina pilotando uma motocicleta Honda de cor preta, placa policial da cidade de Itabaianinha (SE), quando no trevo de entrada da cidade, que dá acesso à BR 110, foi atravessar a rodovia para seguir para Crisópolis e se deparou com a carreta que seguia em sentido contrário, o rapaz ainda tentou retornar, mas não conseguiu evitar o choque. 

Imagens: Leitores via Whatsapp Crisópolis em Foco
Com a violência do impacto, o condutor da motocicleta teve uma das pernas dilacerada e sofreu cortes profundos na região do abdômen. A carreta do tipo bi-trem de cor vermelha placa de Ibiraçu (ES) estava transportando ferragens para construção. 

Imagens: Leitores via Whatsapp Crisópolis em Foco
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e ainda realizou os procedimentos de salvamento, porém, o rapaz não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito logo em seguida. O motorista da carreta não se feriu.

Veja também: Acidente de moto deixa um morto em Cardeal da Silva nesta última sexta(02) 

Bandidos explodem as duas agências bancárias de Crisópolis pela 2ª vez


Crisópolis em Foco: Informação e cidadania. #Compartilhe!


  • Comentários Blogger
  • Comentários Facebook

1 comentários:

  1. vamos tomar cuidado e ter muita atençao ao conduzir qualquer veiculo uma bi-trem quando pega deixa assim

    ResponderExcluir

Item Reviewed: Crisopolense morre em acidente de moto na tarde deste sábado (03) em Olindina Rating: 5 Reviewed By: Cadu Farias