Adspace 728x90

Confirmado: Três Blocos não participam da festa da padroeira em 2015

Após muitas especulações, os Diretores dos blocos: Macedão, Alaguados e As Incubadas foram contatados pelo Portal Acajutiba News e confirmaram que não irão mais fazer parte das festividades da Padroeira da cidade de Acajutiba em 2015.


Segundo José Roberto filho Diretor do Bloco Alaguados diversos fatores contribuem para a não participação do bloco na tradicional festa da cidade: desde o aumento de gastos, não cumprimento de acordo com alguns patrocinadores, redução na venda abadas, diminuição na colaboração dos comerciantes locais e grandes empresas do ramo de bebidas que atualmente só disponibilizam produtos como forma de patrocínio até a crise financeira do país. Também em uma rede social o Diretor relatou os diversos motivos para o bloco não ir para avenida. Confira na íntegra. 
Boa tarde, caros leitores do ESPLANADA NEWS! É com muita tristeza que venho informar que não haverá desfile do Bloco Alaguados em 2015. Em 2014 tivemos problemas com alguns patrocinadores que não cumpriram com o acordado, não repassando o valor combinado e acertado ATÉ HOJE, se promovendo através dos Blocos para melhorar suas " IMAGENS ", inclusive POLÍTICOS E LIDERANÇAS LOCAIS, prejudicando assim uma tradição que completaria 25 ANOS, inviabilizando a saída dos principais Blocos da Cidade neste ano. Por sua vez, o Comércio Local e a População estão a cada ano contribuindo menos e comprando menos camisas, onde nós tínhamos um suporte maior. As empresas, também diminuíram os valores dos patrocínios, devido a crise financeira que se instala no nosso país. Dessa forma, não teremos como arcar com o custo total do Bloco, pois vale lembrar também que é A CAMISA MAIS BARATA DE UM EVENTO DA REGIÃO, onde todos querem atração de primeira linha pagando barato. Grato, José Roberto, DIRETOR DO BLOCO ALAGUADOS - ACAJUTIBA. 

Já um dos Diretores do Bloco Macedão o Senhor Joãozito Machado, também afirmou em um breve contato telefônico com a nossa redação que o bloco não ira participar dos tradicionais festejos da cidade, segundo ele a falta de patrocínio até o momento impossibilitam colocar o Macedão na avenida.

Outro Diretor contatado por nossa redação foi o Senhor Antônio Carlos da Conceição o popular ”Preto Louro”, segundo ele o Bloco de travestidos as Incubadas também não ira participar das festividades no ano de 2015. Semelhante as afirmações dos outros diretores, a falta de patrocínio também é o principal motivo do cancelamento do desfile do bloco em 2015.
Agora ficam as expectativas em torno da divulgação das atrações da praça de eventos por parte da Prefeitura de Acajutiba organizadora do evento. Além da possível programação para o domingo de festa, data em que os blocos realizam seus desfiles.

Acajutiba News

Crisópolis em Foco: Informação e cidadania. #Compartilhe!


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Confirmado: Três Blocos não participam da festa da padroeira em 2015 Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo