Adspace 728x90

Coelba fará desligamento programado na sede nos dias 15 e 18 de janeiro; confira ruas que serão atingidas

Em comunicado, a Companhia de Eletricidade da Bahia (COELBA) avisa à população de Crisópolis sobre interrupção temporária no fornecimento de energia elétrica nesta quinta-feira (15) e no próximo domingo (18).


Técnicos realizam reparos na rede elétrica da sede (foto: Hamilton Bispo/portal Crisópolis em Foco)

A interrupção desta quinta-feira (15), será realizada à partir das 13h00 e durará até às 17h00, nos seguintes logradouros : Rua Brasília, Rua Dom Pedro II e Rua Rodolfo Neto.

Já a interrupção do próximo domingo (18) está prevista para às 08h00, se prolongando até às 14h00, período estipulado para a conclusão dos trabalhos de reparos na rede elétrica dos logradouros: Rua Clóvis Duarte, Rua Castro Alves, Rua Inhambupe, Rua Marcos Dantas, Rua Marechal Costa e Silva e Rua Rodolfo Neto.
 
Técnicos realizam reparos na rede elétrica da sede (foto: Hamilton Bispo/portal Crisópolis em Foco)

O desligamento será necessário para que os técnicos da empresa realizem, com segurança, serviços de melhoramento na rede elétrica dos referidos locais.

A interrupção programada, excepcionalmente, poderá ser cancelada sem aviso prévio, caso as condições atmosféricas não permitam a realização dos trabalhos ou ocorra alguma situação de contingência que impossibilite as manobras para desligar a rede elétrica.


Crisópolis em Foco: Informação e cidadania. #Compartilhe!


  • Comentários Blogger
  • Comentários Facebook

3 comentários:

  1. É isso ai, esse tipo de informação é importante para que os usuários não venham a se comportar mau após os desligamentos programados.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Só achei o dia errado para isso trabalho a semana toda num domingo de descanso não vou poder ter energia para assistir TV ,ventilador num calor desse ,acharia melhor q fosse num dia de semana pois a maioria esta trabalhando e não ia atrapalhar tanto como no domingo .

    ResponderExcluir
  3. Espero que ao mexer com as redes de alta tensao nao veha acontecer outro acidente como ja teve em crisopolis com vitima.

    ResponderExcluir

Item Reviewed: Coelba fará desligamento programado na sede nos dias 15 e 18 de janeiro; confira ruas que serão atingidas Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo