Adspace 728x90

Casal suspeito de matar caminhoneiro é preso no Loreto ao tentar fugir

Foram presas na tarde desta quarta-feira (14) duas pessoas que segundo a polícia, são os criminosos que ceifaram a vida de Cícero Palmeira Ferro, morto com uma facada na altura do pescoço durante a manhã.


Segundo dados disponibilizados pela polícia, um homem identificado como Wagner informou que um motorista teria sido assaltado por dois elementos, sendo um homem e uma mulher e que teriam esfaqueado o caminhoneiro na altura do pescoço, evadindo-se em seguida. 

O casal teria pegado outra carona em um caminhão seguindo sentido Sergipe. Foram roubados celular, sacola com roupas, aparelho de som do veículo, carteira com documentos, cartões de crédito, e R$ 56 em espécie.

Diante da informação, foi deslocada a guarnição da Rios 02, sob o comando do SD Julio, que no local constatou o fato. Cícero chegou a ser socorrido pela equipe da SAMU para o Hospital de Esplanada, onde não resistiu aos ferimentos vindo a óbito, por volta das 13h00min. 

A Cenop de Rios fez contato com a Cenop da 6ª CIPM, solicitando o deslocamento de uma guarnição para o trevo de Loreto no intuito de interceptar o caminhão que conduzia os latrocidas em fuga. Todavia a prisão foi realizada pela Policia Rodoviária Federal no município de Cristinápolis/SE. 

Antônio Santos Ferreira Filho 29 anos e sua parceira Edvânia Maria de Lira Cavalcante de 31 anos, foram conduzidos até a delegacia de Esplanada onde foram interrogados. A mulher teria confessado o crime cometido pelo companheiro e diante das evidências ficarão a disposição da justiça.

Com informações e imagens cedidas pela polícia
Esplanada News

Crisópolis em Foco: Informação e cidadania. #Compartilhe!


  • Comentários Blogger
  • Comentários Facebook

3 comentários:

  1. So falta segurança em crisopolis

    ResponderExcluir
  2. Falta segurança em todo lugar mas ,tanto roubo na nossa cidade e a polícia não prendeu 1 bandido se quer .

    ResponderExcluir
  3. Falta segurança em todo lugar mas tanto roubo na nossa cidade e a polícia não prendeu 1bandido se quer .

    ResponderExcluir

Item Reviewed: Casal suspeito de matar caminhoneiro é preso no Loreto ao tentar fugir Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo