Adspace 728x90

Carro capota em acidente próximo a Entre Rios e deixa motorista ferido


Um acidente no fim da tarde da última terça (06), deixou um motorista ferido após o carro perder o controle, invadir o matagal e capotar. O acidente aconteceu no KM 75 da BR-101, entre a cidade de Entre Rios e Alagoinhas, próximo a ponte de Sítio do Meio. 

Segundo informações de populares que presenciaram o acidente, o Fiat Punto branco placa de Aramari, perdeu o controle na descida da ladeira sentido a Alagoinhas, após trocar no fundo de um outro veículo ao evitar uma batida frontal.

O carro invadiu o matagal a beira da pista e ao se chocar com umas árvores, o carro "voou" por cima delas e ao aterrissar acabou ainda capotando, parando ao sentido contrário que vinha.


Matagal que carro "voou" por cima Alguns objetos ficaram pendurados nas árvores.


O motorista, um homem conhecido como Tony, morador de Aramari, foi socorrido consciente por uma unidade da SAMU e encaminhado ao um Hospital de Alagoinhas. Segundo informações a vítima teve um leve traumatismo craniano, onde ficou em observação e sendo liberado nesta quarta (07).



A PRF esteve no local e registrou o acidente, que não atrapalhou o trânsito. 

O carro ficou bastante destruído. 

Fonte: Entre Rios Notícias

Crisópolis em Foco: Informação e cidadania. #Compartilhe!


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Carro capota em acidente próximo a Entre Rios e deixa motorista ferido Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo