Adspace 728x90

Após reeleição para a presidência da UPB, Quitéria anuncia saída do PSB

Após vitória esmagadora sobre Ricardo Machado (PT) na disputa pela liderança da União dos Municípios da Bahia (UPB), a presidente reeleita, prefeita Maria Quitéria, anunciou que deixará o PSB.


Segundo ela, o futuro partido só será definido depois de uma conversa com a senadora Lídice da Mata, que preside a legenda na Bahia.

"Ainda não sei o partido, mas irei para um que consiga abriga abrigar minhas propostas", afirmou Quitéria ao informar que já recebeu convites, de partidos como PP e PT.

A gestora foi reeleita, nesta quarta-feira (14), com 257 votos dos 329 prefeitos que foram até a sede da UPB, no Centro Administrativo da Bahia (CAB). No total, 396 alcaides baianos dos 417 estavam aptos a votar no pleito.

O seu adversário, o prefeito de Santo Amaro Ricardo Machado (PT), obteve 69 votos. Três prefeitos votaram em branco.

A prefeita de Cardeal da Silva e atual presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Maria Quitéria (PSB), comandará a entidade representativa dos prefeitos baianos por mais um biênio (2015-2016).


Crisópolis em Foco: Informação e cidadania. #Compartilhe!


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Após reeleição para a presidência da UPB, Quitéria anuncia saída do PSB Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo