Adspace 728x90

Andressa Urach descobre nova bactéria na perna: "sem conseguir pisar no chão

Dias depois de deixar o hospital após ficar internada por complicações por uso de hidrogel nas pernas, Andressa Urach descobriu uma nova bactéria. A apresentadora sentiu fortes dores durante uma viagem a Florianópolis no fim de semana. Em entrevista ao 'Ego', a loira confirmou a informação e contou que não consegue nem pisar no chão.

"Infelizmente neste final de semana, em que esperava sair um pouco de casa e tentar retornar aos poucos minha rotina, adquiri uma nova bactéria, agora na perna direita. Estou de repouso absoluto sem conseguir pisar no chão. Sei que estou nas mãos de Deus e tudo tem um propósito. A equipe do PAD está cuidando de mim e todos os dias aplicando antibióticos. Rezo para conseguir vencer mais esta batalha e rezo para não precisar mais voltar ao hospital", disse ela nesta quarta-feira (07).

O assessor de imprensa de Andressa, Cacau Oliver, explicou que ela está em observação: "Na primeira vez que ela teve as complicações, ela estava muito fraca, com anemia, o que agravou o caso. Desta vez, é algo sério, que deve ser observado, mas está sob controle. Andressa já está fazendo o tratamento indicado pelos médicos e está confiante que tudo ficará bem. Ela está focada em sua recuperação". (iBahia)


Crisópolis em Foco: Informação e cidadania. #Compartilhe!


  • Comentários Blogger
  • Comentários Facebook

1 comentários:

  1. O ser humano é "bicho" engraçado antes disso tudo ter ocorrido muitas pessoas adorariam ser como ela os homens nem se fala queixo caído. , enfim agora pelo ex cesso da beleza perfeita Andressa ta ai nessa lamentável situação e todos que antes a veneravam , criticam de louca de ter agido por força da vaidade enfim.
    Críticas não adiantaram. .. o que vale é o exemplo pelo corpo perfeito com riscos por cima de riscos, esse é só mais um caso que logo será esquecido e outros e outras aparecerão.
    Antes de pensar só no corpo perfeito vamos fazer uma academia mental e se aceitar como é e até onde seu corpo naturalmente pode chegar, sem neuras pois se to do desenho ds um álbum tivessem formatos iguais ninguém iria gostar e gastar seu tempo vendo todas as fotos!

    ResponderExcluir

Item Reviewed: Andressa Urach descobre nova bactéria na perna: "sem conseguir pisar no chão Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo