Adspace 728x90

Além do intenso calor, crisopolenses mais uma vez têm que lidar com a falta de água

Os crisopolenses, estão enfrentando graves transtornos. Desde o início da semana, moradores estão indignados com a falta de água que já se prolonga e Embasa não resolve.



Segundo funcionários, a bomba sofreu uma falha mecânica e depende do reparo de técnicos especializados. O problema é que se houver danificado alguma peça, especifica, pode acarretar na prorrogação do período de desabastecimento.

Técnicos da Embasa chegaram na unidade local, ainda no final da manhã desta quinta-feira (15), para buscar a origem do problema, porém até o momento do fechamento desta matéria o abastecimento ainda não havia voltado ao normal.

O problema se agrava porque a cidade perpassa por um período de grande movimentação de turistas e visitantes, que estão na cidade para as tradicionais festividades que acontecem todos os anos nesta época.

Os reservatórios domésticos começam a se esgotar e as residências começam a enfrentar os transtornos incorridos pela falta de água.

Falta de banho, água para o cozimento de alimentos, higiene doméstica e pessoal além de atividades financeiras como os lava-rápidos, são algumas das atividades prejudicadas com essa prolongada falta de água. 

Os funcionários, não souberam explicar o que de fato pode ter motivado o problema. A previsão de solução para o problema é até esta sábado (17), caso nenhuma peça considerada rara tenha sido danificada por alguma possível falha mecânica.

Enquanto isso os moradores deverão racionar a água contida nos seus reservatórios. E, aqueles que já não dispõem do líquido precioso, deverão buscar alternativas para resolver o problema.


Crisópolis em Foco: Informação e cidadania. #Compartilhe!


  • Comentários Blogger
  • Comentários Facebook

6 comentários:

  1. Uma vergonha ! Deveria faltar tbm a conta isso não falta .Todo janeiro é isso .

    ResponderExcluir
  2. Crisopolis já vem sofrendo com muita coisa.....o que mais esta por vir????
    Acorda povo....!!!!

    ResponderExcluir
  3. Crisopolis já vem sofrendo com muita coisa.....o que mais esta por vir????
    Acorda povo....!!!!

    ResponderExcluir
  4. Crisopolis está cada dia pior
    todo janeiro é isso
    o engraçado é que em todos os lugares as coisas ocorrem rápido só em crisopolis que as coisas não andam
    será de quem é a culpa
    De nos que pagamos as nossas contas ou da administração que não tá nem aí

    ResponderExcluir
  5. Que vergonha Crisópolis todo ano no mês de janeiro acontece isso. Mas quando chega o dia de pagar a conta de água a embasa não lembra desses desagradáveis acontecimentos. Onde vamos parar povo de Crisópolis

    ResponderExcluir
  6. Acorda Crisópolis!!!

    ResponderExcluir

Item Reviewed: Além do intenso calor, crisopolenses mais uma vez têm que lidar com a falta de água Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo