Adspace 728x90

Prefeitura inicia escavação de mais um poço artesiano em comunidade rural

Como uma medida de melhoria da qualidade de vida das comunidades rurais, a Prefeitura Municipal de Crisópolis vem escavando diversos poços artesianos. Na última semana foi iniciada a escavação de mais uma unidade de abastecimento, desta vez é a comunidade de Boqui, na região do Buril que está recebendo a obra.


A Prefeitura de Crisópolis começou a escavação de mais um poço artesiano, desta vez, a obra está contemplando a comunidade de Boqui, localidade adjacente ao distrito do Buril. 

A obra é uma iniciativa do prefeito Edinal Costa (PSC) e também uma reivindicação da população local. O trabalho iniciado no Boqui faz parte das medidas emergenciais adotadas pela prefeitura para melhorar o abastecimento de água nas comunidades rurais.

Com a abertura de mais este o poço os moradores adjacentes à Vila do Buril terão mais qualidade de vida, uma vez que, não existirá mais aquelas constantes faltas no abastecimento de água. Com o aumento da vazão o fornecimento de água será continuo.



Elton Costa, representando o prefeito Edinal Costa esteve visitando a obra e gostou do andamento da escavação que se aproxima do lençol freático e, quando concluída representará uma vasão que garantirá o abastecimento de água de qualidade para todo o perímetro e com quantidade mais que suficiente.


Crisópolis em Foco: Informação e cidadania. #Compartilhe!

Clique aqui e siga-nos no facebook



  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Prefeitura inicia escavação de mais um poço artesiano em comunidade rural Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo