Adspace 728x90

Polícia Militar prende quadrilha que agia no roubo de motos em Crisópolis

Ação policial deflagrada após a ocorrência de um roubo de moto, resultou na prisão de quatro elementos que agiam em Crisópolis.



Policiais Militares do 3º Pelotão de Polícia Militar de Crisópolis apresentaram na tarde dessa sexta-feira (05), na Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Inhambupe, Jorivan de Araújo, morador das proximidades do Pacheco, zona rural de Crisópolis.

Junto com Jorivan, que é conhecido pelo vulgo de ‘Grilo’ foram presos mais três elementos, dois irmãos menores de idade que respondem pelos prenomes de Daniel e Diego, respectivamente, e são moradores da comunidade de Mangabeira em Olindina (BA), além de Leonardo que é morador de Itapicuru. Todos são acusados de agirem na região com crimes de roubos de motos, além de outras modalidades criminosas.


Jorivan de Araújo foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma, além de está de posse de uma motocicleta fruto de roubo. Ele se encontra à disposição da Justiça custodiado na Delegacia de Polícia Civil. Os demais foram ouvidos e liberados.


Crisópolis em Foco: Informação e cidadania. #Compartilhe!

Clique aqui e siga-nos no facebook



  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Militar prende quadrilha que agia no roubo de motos em Crisópolis Rating: 5 Reviewed By: Unknown