A sessão plenária da última segunda-feira (22) contou com a presença massiva da população, da imprensa regional e do estado.
Após a leitura da ata da última sessão, pelo vereador Ednaldo Moreira, que secretaria os trabalhos da mesa, foi colocada em pauta para segunda votação, as contas do ex-gestor José Santana da Silva (PSD), referentes ao exercício financeiro de 2012, que foram rejeitadas por 6 votos a 5. A decisão foi bastante dividida e contou com votos de vereadores da sua base, que contaram com o seu apoio para vencerem as eleições, deixando o ex-gestor bastante indignado. Saindo em sua defesa, o vereador Ednaldo, disse que não será o fim da trajetória política de um homem que já conta com mais de 30 anos de trabalho em favor desta cidade.
Também em pauta, a eleição para presidência da Câmara de vereadores de Crisópolis para o próximo biênio (2015-2016) contou com decisão dividida, ficando eleito o vereador José Gilney da Silva Severo (PP) que presidirá a Casa à partir de 1º de janeiro.
Gilney, que já presidiu a Casa venceu o colega edil Ednaldo Moreira (PSD) que também pleiteava o cargo, por 6 votos a 5, em uma sessão bastante tumultuada e concorrida realizada nesta segunda-feira (22).
As duas chapas eram compostas por vereadores da situação e oposição e o equilíbrio até momentos antes da votação, quando havia a possibilidade de vitória pela diferença mínima de votos, deixou um clima de muita tensão na tribuna e na plateia.
Acusado de ter tido as contas da sua antiga gestão rejeitadas, o presidente eleito, no discurso após a eleição, foi enfático em afirmar que não participou de nenhum ilícito, que o motivo da notificação do TCM seria falhas da assessoria contábil, que errou em sua prestação de contas.
Veja também:
Mensagem de Natal, prefeito Edinal Costa
Duas ruas são contempladas com pavimentação em Crisópolis
Veja também:
Mensagem de Natal, prefeito Edinal Costa
Duas ruas são contempladas com pavimentação em Crisópolis
FOTOS:

Crisópolis em Foco: Informação e cidadania. #Compartilhe!
Clique aqui e siga-nos no facebook
0 comentários:
Postar um comentário