Adspace 728x90

Dilma viaja para periodo de descanso em base naval de Salvador

A presidente Dilma Rousseff deixou o Palácio da Alvorada no começo da tarde desta quinta-feira (25) rumo à Base Aérea de Brasília. Dali, segue para a Base Naval de Aratu, na Bahia, onde pretende descansar pelos próximos dias.

Imagem: Correio da Bahia
Dilma deixou o Palácio da Alvorada por volta das 14h10 (de Brasília), embarcando em um helicóptero ao lado do neto, Gabriel, e da filha, Paula. A presidente já havia ido à Base Naval de Aratu no fim de outubro, após meses de dedicação por conta da campanha eleitoral. Na ocasião, descansou quatro dias na Bahia.

Segundo apurou o Broadcast Político, serviço em tempo real da Agência Estado, Dilma deve retornar a Brasília no dia 29 de dezembro, próxima segunda-feira. “Eu acredito que até o dia 29 eu pretendo ter quase os ministros todos indicados”, disse a presidente a jornalistas, durante café da manhã promovido na última segunda-feira (22) no Palácio do Planalto.

Na terça (23), Dilma anunciou 13 ministros de sua equipe para o segundo mandato – ainda falta definir os titulares de 22 pastas.

Segundo O Globo, na nova leva de ministros devem estar Miguel Rossetto na Secretaria Geral da Presidência, Ricardo Berzoini para as Comunicações e Pepe Vargas para a Secretaria de Relações Institucionais (SRI). Berzoini está atualmente na SRI. Rossetto, no Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). E Pepe também foi ministro do MDA, mas estava afastado do governo no momento.

Veja também: Jorge Portugal é anunciado como novo secretário de Cultura da Bahia

Itapicuruense será mantido na Pasta da Secretaria de Educação do Estado

Fonte: Estadão


Crisópolis em Foco: Informação e cidadania. #Compartilhe!

Inscreva-se e receba nossas atualizações gratuitamente em seu e-mail:


Delivered by FeedBurner


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Dilma viaja para periodo de descanso em base naval de Salvador Rating: 5 Reviewed By: Cadu Farias