Adspace 728x90

"Deus me chamou naquele lugar", diz PM que foi cantar em igreja durante expediente

Caso aconteceu no município de Conceição do Coité, na Bahia


Uma cena pouco comum marcou o culto em uma igreja no município de Conceição do Coité, na Bahia, na noite deste sábado (6). Tudo por conta do sargento da Polícia Militar Jobson Feliciano, que em plena atividade, e no comando da guarnição, parou a viatura na frente da igreja e atendeu a um convite do pastor em participar de um louvor. 

Logo em seguida, Jobson, que está na PM a 25 anos, cantou um louvor e depois de 7 minutos, segundo ele, deixou a igreja e continuou as rondas pela cidade. Em entrevista o site Calila Notícias, ele disse que recebeu um convite de Deus.

"Deus falou no meu coração desde quinta-feira (4) dois dias antes, quando iniciava uma festividades de senhores naquele lugar, e eu disse: vou passar por lá sábado fardado, porque Deus falou comigo, Dai a gente precisa cumprir a missão de atender a sociedade, e toda hora que eu pretendia ir a igreja aparecia um problema e tinha que resolver, quando sanou tudo eu fui pra lá, mas foi chegando o pastor me chamando, dai os holofotes as pessoas olhando pra mim,foi quando falei que, o que ali estava fardado, não era mais um soldado da PM, não era o sargento, e sim um servo de Deus, ali era a imagem do Senhor Jesus Cristo, Deus me usou grandemente e eu louvei a Jesus com aquele hino, a igreja toda se emocionou", contou.
"Deus me chamou naquele lugar", diz PM que foi cantar em igreja durante expediente

Sobre alguma punição, o sargento disse não ter medo e que já comunicou ao capitão do comando que já tin ha adotado a mesma religião. "O capitão está satisfeito com nosso serviço e ele também é servo de Deus. Eu não tenho medo de divulgar o que faço por Deus, eu fiz porque Ele me chamou naquele lugar, e mais vezes eu vou fazer, para onde for convidado estarei lá, vou trazer um grupo de policias fardados de Feira de Santana para um culto. O que fiz faria novamente, uma vez que estou amparado por Deus. Primeiro eu fiz o serviço da sociedade", disse ao Calila Notícias.

Confira vídeo:


Crisópolis em Foco: Informação e cidadania. #Compartilhe!

Clique aqui e siga-nos no facebook



  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: "Deus me chamou naquele lugar", diz PM que foi cantar em igreja durante expediente Rating: 5 Reviewed By: Unknown