Adspace 728x90

Casa lotérica de Aporá é assaltada duas vezes em quatro dias

Muita tensão nos comércios da região! clima de insegurança tem assustado comerciantes e cidadãos.


Alvo de criminosos, casa lotérica da cidade de Aporá foi assaltada duas vezes em menos de quatro dias. Segundo informações, a lotérica havia sido assaltada na última sexta-feira (19), por dois bandidos armados anunciaram o assalto e após insultos e agressões, fugiram levando todo o dinheiro do caixa. 

Ainda segundo informações, um dos criminosos chegou a efetuar um disparo no interior da agência, mas não feriu nenhuma das vítimas. Após a ação, os meliantes fugiram tomando destino ignorado, pilotando uma motocicleta de cor vermelha.

Em uma ação similar, no final da tarde desta terça-feira (23), ainda por volta de 17h30 dois criminosos chegaram também pilotando uma motocicleta, renderam os funcionários da casa lotérica que havia acabado de reabrir após a ocorrência da última sexta-feira (19), recolheram todo o dinheiro da movimentação daquele dia e fugiram.

Segundo informações, populares se reuniram e perseguiram os criminosos que conseguiram escapar. Até o momento do fechamento desta matéria não ha confirmação da captura dos assaltantes.

Veja a matéria sobre o assalto a essa mesma casa lotérica na ultima sexta-feira (19) publicada aqui no portal: Mais uma casa lotérica é assaltada na manhã desta sexta-feira (19).


Crisópolis em Foco: Informação e cidadania. #Compartilhe!

Clique aqui e siga-nos no facebook



  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Casa lotérica de Aporá é assaltada duas vezes em quatro dias Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo