Adspace 728x90

XVIII Lavagem do Bambambara se reestrutura para receber público maior; dia 11/01

A tradicional Lavagem do Bambambara que acontece todos os anos em Crisópolis e reúne gente de toda a Bahia, nesta edição será realizada em um espaço totalmente ambientado para receber o público com maior conforto e qualidade.


XVIII Lavagem do Bambambara, consagrada como a maior festa de largo da região, este ano se prepara para receber um público maior. 

A Festa de Janeiro, acontece no maior clima de paz e alegria! Muita gente bonita da região, do estado e acredite, de todo o País, vem e se diverte a valer, ao som de grandes nomes da música baiana. 

O evento que faz parte do calendário cultural, componente da programação da festa de janeiro, já está cravado na tradicional festa crisopolense e tem como organização o Mestre Bambam que a cada ano se recicla e promove uma festa singular, com muito sucesso, e elogiosa pelos maiores críticos de eventos e produtores musicais do porte.

A XVIII edição da Lavagem do Bambambara contará com atrações consolidadas no cenário musical baiano. Entre as atrações que se apresentarão no domingo, dia (11), destacam-se: Psirico, Neto LX, Torres da Lapa e muito mais.

Você não pode ficar de fora! a lavagem do Bambambara este ano acontecerá no espaço do Ubirajara, na Av. Professor Nelson Almeida Santiago, o melhor espaço festivo da cidade, localizado no principal acesso da cidade. Ambiente com grama natural, arbustos característicos da região com muita sombra, tudo para receber o público local, regional e visitantes com o maior conforto, comodidade e paz.

Atenção foliões, Crisópolis os aguarda de braços abertos, venha curtir conosco a maior festa de largo da região!



Crisópolis em Foco: Informação e cidadania. #Compartilhe!



  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: XVIII Lavagem do Bambambara se reestrutura para receber público maior; dia 11/01 Rating: 5 Reviewed By: Unknown