Adspace 728x90

Vizinhos denunciam condição subumana enfrentada por idoso em Itapicuru (BA)

Uma denúncia que chegou à redação do portal Crisópolis em Foco, revela um suposto caso de maus tratos e abandono a um idoso, morador da cidade de Itapicuru (BA).

Ao amanhecer, o senhor Pedro acorda com a incerteza de que terá o que comer no café da manhã.
Alguns vizinhos denunciaram as condições em que o idoso vive. Segundo a denúncia, o idoso que responde pelo apelido de "Pedro Quelão" mora em um cubículo, localizado na Rua do Castelo e, além de já conviver com os diversos problemas decorrentes da idade avançada, ainda tem que enfrentar uma dura situação de abandono, consumindo alimentação de má qualidade "quando há alimentação", além de péssimas condições sanitárias, impróprias a qualquer ser humano, com falta de higiene do seu lar e até mesmo pessoal.


O intuito dos vizinhos é que as autoridades se atentem para o caso e possam adotar medidas que ajudem a esse senhor, amenizando o seu sofrimento.

Diante do caso, os denunciantes revelaram estar dispostos a acionar a justiça caso a família ou a Secretaria de Assistência Social, não se manifeste para que o sofrimento deste homem possa ser amenizado com ações de responsabilidade dos familiares e da referida pasta, objetivando dar uma qualidade de vida digna àquele senhor.

Crisópolis em Foco
Informação e Cidadania #Compartilhe


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Vizinhos denunciam condição subumana enfrentada por idoso em Itapicuru (BA) Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo